Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #561
(26/05/2013, 23:43)Gui-kun Escreveu: Em parte sim, afinal, que garoto não gostaria de estar cercado de garotas ? O que me irrita é que na hora do vamo ver, ele simplesmente arrega. Ex: a Momo dando em cima dele na cama dele ele, e ele joga ela pro outro lado, e a Yui que abraçou ele pelo pescoço após ele ter caído em cima dela e ele diz "Foi um acidente". Só no sonho da Momo pra ele pegar alguém ou no doujin. XD

Makoto manda lembranças Icon_razz
Responder
 #562
Admiro: Qualquer Moe que fique vermelha quase sempre (Aoyama Nanami, Fumino Serizawa, Aisaka Taiga e etc...)

Desprezo: Qualquer personagem de Harem.

Meu critério pra gostar ou odiar alguém é basicamente esse.
Responder
 #563
(26/05/2013, 23:52)Ton Tavares Escreveu: Makoto manda lembranças Icon_razz

Cara, o final de School Days me ensinou uma coisa.
Trair pode ser letal (com a voz grossa do carinha que fala do fumo na globo na hora da F1)
Responder
 #564
(26/05/2013, 23:52)Ton Tavares Escreveu: Makoto manda lembranças Icon_razz

Nah! 
Se for para usar bons exemplos, temos o Haru: ele pega todas as donas (inclusive a irmã gêmea) e nem por isso é um FDP como o Makoto.
Responder
 #565
(27/05/2013, 00:56)llNoNickll Escreveu: Nah! 
Se for para usar bons exemplos, temos o Haru: ele pega todas as donas (inclusive a irmã gêmea) e nem por isso é um FDP como o Makoto.

Mas ele não pega todas na mesma timeline, então nem conta Icon_lol
Responder
 #566
(27/05/2013, 00:56)llNoNickll Escreveu: Nah! 
Se for para usar bons exemplos, temos o Haru: ele pega todas as donas (inclusive a irmã gêmea) e nem por isso é um FDP como o Makoto.

Prefiro usar o do makoto e do protagonista de white album, Icon_razz
Responder
 #567
(27/05/2013, 08:54)Ton Tavares Escreveu: Prefiro usar o do makoto e do protagonista de white album, Icon_razz
Toyaaa pegadoorr
Responder
 #568
(27/05/2013, 09:02)rktales Escreveu: Toyaaa pegadoorr

Isso mesmo, o Toyaa, sempre esqueço o nome dele, ohh bendito experto Icon_lol

Pegou aquela empresaria gatona, só ela já vale pelo elenco inteiro.
Responder
 #569
(27/05/2013, 09:12)Ton Tavares Escreveu: Isso mesmo, o Toyaa, sempre esqueço o nome dele, ohh bendito experto Icon_lol

Pegou aquela empresaria gatona, só ela já vale pelo elenco inteiro.
Shinozuka? cara...esse anime eu curtia demais...

mas a Menou que era top! hahaha
Responder
 #570
(27/05/2013, 09:15)rktales Escreveu: Shinozuka? cara...esse anime eu curtia demais...

mas a Menou que era top! hahaha

Espero que White Album 2 seja melhor, mas tá sofrendo com rape, 2 de temporadas de 26 bem que cairia bem.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes