Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Alienígena ou Humano?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Alienígena x Humano


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #1
Qual o melhor?
Responder
 #2
Adolepeixe HappyIcon_lol

Ainda tentando entender como vc @jasque, conseguiu evoluir de humano para alienígena, poderia explicar? SorryRoll
Responder
 #3
Em que sentido? Luta corpo-a-corpo? Submission? BDSM?
Responder
 #4
(01/04/2014, 18:08)Blanky Escreveu: Adolepeixe HappyIcon_lol

Ainda tentando entender como vc @jasque, conseguiu evoluir de humano para alienígena, poderia explicar? SorryRoll

Eu não evoluí.

Eu era tipo o Kami-sama do dragon ball z, que achava que era humano mesmo sendo verde.

Mas ele era Nameck.

(01/04/2014, 18:09)Elring Escreveu: Em que sentido? Luta corpo-a-corpo? Submission? BDSM?

Em existência + carisma
Responder
 #5
Qualquer criatura é superior ao ser humano.
Responder
 #6
(01/04/2014, 18:11)jasque Escreveu: Eu não evoluí.

Eu era tipo o Kami-sama do dragon ball z, que achava que era humano mesmo sendo verde.

Mas ele era Nameck.


Em existência + carisma

Entendo. Então quando percebeu que estava errado? Roll
Responder
 #7
Ah... isso vai demandar de uma análise metafísica profundamente holística do meu ser.

Brinks á parte, a única espécie alienígena da Terra é a humana.
Responder
 #8
(01/04/2014, 18:16)Blanky Escreveu: Entendo. Então quando percebeu que estava errado? Roll

21 de março de 2014
18h 04 min

Conseqüência de um assunto(17h50min) que teve um desvio que iniciou às: 17h54min
(começou sobre gatos, e chegou a sucessivos pontos de virada inimagináveis)

(01/04/2014, 18:17)Elring Escreveu: Ah... isso vai demandar de uma análise metafísica profundamente holística do meu ser.

Brinks á parte, a única espécie alienígena da Terra é a humana.

É um ponto interessante.

Então ignoremos a discussão semântica e adaptemos para "Extraterrestres".

Se quiser algo mais fácil de imaginar pense nos Greys, afinal são o estereótipo do estereótipo.
Responder
 #9
(01/04/2014, 18:20)jasque Escreveu: 21 de março de 2014
18h 04 min

Conseqüência um assunto(17h50min) que teve um desvio que iniciou às: 17h54min
(começou sobre gatos, e chegou a um ponto de virada inimaginável)

Virada Inimaginável mesmo Icon_lolIcon_lol Uma conversa meia que aleatória, acabou-se tornando algo muito importante considerando esse ponto. Valeu pela info! Thumbup
Acredito que a humanidade precisa de ensinamentos de alguém assim.
Responder
 #10
(01/04/2014, 18:29)Blanky Escreveu: Virada Inimaginável mesmo Icon_lolIcon_lol Uma conversa meia que aleatória, acabou-se tornando algo muito importante considerando esse ponto. Valeu pela info! Thumbup
Acredito que a humanidade precisa de ensinamentos de alguém assim.

Ensinamentos vêm naturalmente, de uma forma ou de outra.

E as coisas simples que se tornam complexas... por isto não se deve se aprofundar em excesso na busca, mas apenas olhar à volta e perceber o que tem por perto.

Mas são apenas pensamentos, eu viajo demais.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes