Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Alienígena ou Humano?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Alienígena x Humano


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #11
Humanos tem lolis, eles ganham. E cadê a opção de Monster Girls aí?
Responder
 #12
(01/04/2014, 18:33)jasque Escreveu: Ensinamentos vêm naturalmente, de uma forma ou de outra.

E as coisas simples que se tornam complexas... por isto não se deve se aprofundar em excesso na busca, mas apenas olhar à volta e perceber o que tem por perto.

Mas são apenas pensamentos, eu viajo demais.

Concordo plenamente com tudo. Com essas palavras parece que minha visão do mundo mudou, agradeço as sábias palavras. Icon_e_biggrin

Acredito que quanto mais o ser "viaja", melhores são os pensamentos.

galera do tópico de Nagi têm que participar...

(01/04/2014, 18:35)Saymon Escreveu: Humanos tem lolis, eles ganham. E cadê a opção de Monster Girls aí?

Lolis são superiores. Monster girls também. Mas Monster girls lolis ?
Responder
 #13
Humanas bonitas e gostosas de belos dotes corporais.
Responder
 #14
(01/04/2014, 18:42)Blanky Escreveu: Lolis são superiores. Monster girls também. Mas Monster girls lolis ?

Entram num patamar insuperável de tesão.
Responder
 #15
HMMMMMMM eu prefiro sexy chicks from space, nunca se sabe o que o desconhecido trará Icon_e_surprised
Responder
 #16
(01/04/2014, 18:42)Blanky Escreveu: Concordo plenamente com tudo. Com essas palavras parece que minha visão do mundo mudou, agradeço as sábias palavras. Icon_e_biggrin

Acredito que quanto mais o ser "viaja", melhores são os pensamentos.

galera do tópico de Nagi têm que participar...


Lolis são superiores. Monster girls também. Mas Monster girls lolis ?

Já tem até jogo, só não sei se tem classe loli. Se fosse apostar ficaria com os ET's mesmo.
Responder
 #17
aliens

[Imagem: doctor_who_david_tennant.jpg]
Responder
 #18
kill la kill responde Icon_e_biggrin
Responder
 #19
(01/04/2014, 18:35)Saymon Escreveu: Humanos tem lolis, eles ganham. E cadê a opção de Monster Girls aí?

Só passando p também deixar meu voto inexistente para a doces Monsters Girls..

(01/04/2014, 21:52)anachan Escreveu: aliens

Spoiler: Imagem  
[Imagem: doctor_who_david_tennant.jpg]

THAT ALIEN!!!!
(apesar de n ser minha encarnação favorita)
Responder
 #20
Pensando um pouco mais, por que em todos os filmes, séries ou animes de sci-fi, a humanidade consegue lutar de igual para uma raça alienígena, mesmo depois de sofrer o primeiro ataque?

Se fomos analisar, é praticamente impossível reverter uma invasão extraterrestre, partindo do princípio que a dita raça já dominou a tecnologia de transdobra espacial, resolveu seus problemas sociais (se alguma vez existiu em sua história) e teve um loooongo tempo de preparação de armamentos, espionagem e de logística interplanetária.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes