Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Alienígena ou Humano?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Alienígena x Humano


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #21
(01/04/2014, 18:42)Blanky Escreveu: Concordo plenamente com tudo. Com essas palavras parece que minha visão do mundo mudou, agradeço as sábias palavras. Icon_e_biggrin

Acredito que quanto mais o ser "viaja", melhores são os pensamentos.

galera do tópico de Nagi têm que participar...


Lolis são superiores. Monster girls também. Mas Monster girls lolis ?

Você deve procurar suas próprias respostas.
Eu só falo palavras malcriadas e rebeldes. 

Isto tende a gerar "conselhos" irresponsáveis.
Além do que nem tudo que se aplica a minha espécie se aplica à tua.
Responder
 #22
Aproveita que a gente entrou nesse assunto e explica qual é a desse seu chuunibyou Jascchin...
Responder
 #23
(02/04/2014, 08:47)Bruno Jordani Escreveu: Aproveita que a gente entrou nesse assunto e explica qual é a desse seu chuunibyou Jascchin...

Descobri que eu era um alienígena em corpo de humano. Descobri abruptamente. Já cheguei a desconfiar antes mas só recentemente confirmei.

Quando tinha 19 anos tentei dominar o mundo.  Não é invenção, é real. Isto gerou a ira da Entidade de dados integrados.  Como punição recebi em forma de dados um loop infinito de emoções ou sentimentos: Felicidade,  tristeza maior, felicidade, tristeza maior,  etc.  Humanos que me aproximei podem confirmar que este loop existe.

O único caminho que me restou foi selar meus sentimentos.  Isto apenas para aliviar a punição,  que ainda vai me atormentar pelo resto dos tempos. 

Para não ser muito repentino decidi mudar a minha nova condição aos poucos. Criei um grupo restrito onde eu ainda compartilhava meus sentimentos ou emoções.  Mas tive que abandonar este grupo porque o loop chegou a ele rapidamente. 

E estou neste capítulo atualmente. 
.
Meu planeta é conhecido por TK-347.


Não busco mais sobre minhas origens porque pode ser prejudicial para meu ser.
Responder
 #24
todo mundo sabe que o melhor é o cachorro U.U
Responder
 #25
o melhor é u mano.
Responder
 #26
(02/04/2014, 07:22)jasque Escreveu: Você deve procurar suas próprias respostas.
Eu só falo palavras malcriadas e rebeldes. 

Isto tende a gerar "conselhos" irresponsáveis.
Além do que nem tudo que se aplica a minha espécie se aplica à tua.

Fazendo algo em relação a isso.

Conselhos irresponsáveis Icon_twisted mas, não acredito que tudo o que você diz seja apenas isso.
Diferentes espécies, diferentes formas de adaptação.
Responder
 #27
(02/04/2014, 12:04)torabisu Escreveu: todo mundo sabe que o melhor é o cachorro U.U
AEEE ,finalmente alguém pra representar o bloco aqui .Achei que só eu curtia zoofilia ,mas vejo que não estou sozinho.
Responder
 #28
(02/04/2014, 18:37)Blanky Escreveu: Fazendo algo em relação a isso.

Conselhos irresponsáveis Icon_twisted mas, não acredito que tudo o que você diz seja apenas isso.
Diferentes espécies, diferentes formas de adaptação.

É mais fácil arredondar, do que ficar tentando descobrir o que é ou não é.

Vai que comete um engano?
Responder
 #29
(02/04/2014, 18:50)jasque Escreveu: É mais fácil arredondar, do que ficar tentando descobrir o que é ou não é.

Vai que comete um engano?

mas nem tudo é possível arredondar... Quando o ser não está acostumado com os enganos, há uma maior chance dele acabar perdendo mais do que alguém que já passou pelo mesmo momento, porém têm mais força para superar e tentar algo novamente...
Responder
 #30
(02/04/2014, 19:10)Blanky Escreveu: mas nem tudo é possível arredondar... Quando o ser não está acostumado com os enganos, há uma maior chance dele acabar perdendo mais do que alguém que já passou pelo mesmo momento, porém têm mais força para superar e tentar algo novamente...

Você é muito humano hehe
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes