Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
(03/02/2012, 16:43)Panino Manino Escreveu: Ri a situação da mulher nas imagens.

Entendi, foi mal ter interpretado errado.

Achei trolagem oque o velhote fez. Icon_lol
Eu jurava que iria esmagar a cara da mulher. Icon_rolleyes
Minamoto-kun Monogatari 18 - Sério? Pelo menos é melhor que Twilight

Medaka Box 132 - Só reforça o que todo mundo já sabe, o Misogi Kumagawa é o melhor personagem de Medaka Box.
Comecei a ler Kamisama Dolls: na boa, foi infantilizado a versão da TV. O mangá está mais violento e mais adulto (até a Utao é mais adulto).
(03/02/2012, 21:17)SonSonecaTFB Escreveu: Comecei a ler Kamisama Dolls: na boa, foi infantilizado a versão da TV. O mangá está mais violento e mais adulto (até a Utao é mais adulto).

pra mim a série é até que boa (anime)...
infelizmente terminou no ponto auge e nem vai ter continuação. Já que não vendeu nada...
(03/02/2012, 21:19)martec Escreveu: pra mim a série é até que boa (anime)...
infelizmente terminou no ponto auge e nem vai ter continuação. Já que não vendeu nada...
Eu também gostei do anime, mas acho que teria sido melhor se tivesse adaptado corretamente a série =/
Como eu vim frequenta o forum antes de começar a assistir Kamisama Dolls, eu estava com esperança de ter uma segunda temporada... martec acabou com ela.
O mangá deve ser épico, vou tentar procurar de novo e indicar para scans pt/br.
(03/02/2012, 21:41)leokun Escreveu: Como eu vim frequenta o forum antes de começar a assistir Kamisama Dolls, eu estava com esperança de ter uma segunda temporada... martec acabou com ela.
O mangá deve ser épico, vou tentar procurar de novo e indicar para scans pt/br.
Não foi ainda anunciado uma segunda temporada, assim como também não foi dito que não teria uma. Só aguardar que aparece =D
(03/02/2012, 21:43)SonSonecaTFB Escreveu: Não foi ainda anunciado uma segunda temporada, assim como também não foi dito que não teria uma. Só aguardar que aparece =D

Quando martec diz que não vendeu nada e não vai ter segunda temporada, não aparece mano, serio, pode aguardar o tempo que for, você vai ter só visto uma temporada de Kamisama Dolls. Icon_e_sad

Ai, Son. Agora o assunto é super serio.
Me passa a scan que você utiliza para ler Kamisama Dolls, por favor?
Indiquei o mangá para um amigo, dono de scan pt/br, ele se interessou automaticamente pelo mangá e me pediu para procurar uma scan para ele ver como é, tem como me passar?
Dei muita sorte! Icon_razz
(03/02/2012, 21:50)leokun Escreveu: Quando martec diz que não vendeu nada e não vai ter segunda temporada, não aparece mano, serio, pode aguardar o tempo que for, você vai ter só visto uma temporada de Kamisama Dolls. Icon_e_sad

Ai, Son. Agora o assunto é super serio.
Me passa a scan que você utiliza para ler Kamisama Dolls, por favor?
Indiquei o mangá para um amigo, dono de scan pt/br, ele se interessou automaticamente pelo mangá e me pediu para procurar uma scan para ele ver como é, tem como me passar?
Dei muita sorte! Icon_razz
É a CSCSCAN, porém, por alguma razão misteriosa, no site só tem até o capítulo 7. Aqui na manga readers tem até o 18: http://www.mangareader.net/1115-40908-1/...ter-1.html
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes