Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #521
(03/02/2012, 16:43)Panino Manino Escreveu: Ri a situação da mulher nas imagens.

Entendi, foi mal ter interpretado errado.

Achei trolagem oque o velhote fez. Icon_lol
Eu jurava que iria esmagar a cara da mulher. Icon_rolleyes
 #522
Minamoto-kun Monogatari 18 - Sério? Pelo menos é melhor que Twilight

Medaka Box 132 - Só reforça o que todo mundo já sabe, o Misogi Kumagawa é o melhor personagem de Medaka Box.
 #523
Acabei de ler o capítulo 134 de Sket Dance.
PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP!!! Icon_eek
Okay, este capítulo, este arco, estão sendo muito legais, me fazendo rir bastante, mas está tudo surreal demais.

Spoiler:  
Himeko trocou de corpo com Bossun.
A classe deles estão em uma viagem escolar.
Himeko e Bossun tiveram que se trocar, não podiam deixar que um olha-se o corpo do outro (eles trocaram de corpos). Então, Himeko (que está no corpo do Bossun) tampou os olhos do Bossun (que está no corpo da Himeko) para que ele não visse o corpo da Himeko e o Bossun fez o mesmo com a Himeko.
A situação apenas se agravou, Bossun ficou com vontade de ir fazer xixi e o mesmo aconteceu com a Himeko, então um teve que ajudar o outro, no capítulo mostrou que Himeko ajudou o Bossun, ela tirou a roupa e limpou a XXXXXX de Bossun, mesmo não mostrando como o Bossun ajudou a Himeko, vocês devem ter uma ideia de como ele ajudou...
Okay, depois disso tudo eu fico com uma dúvida. Após eles voltarem para os seus corpos legítimos, as memorias que eles conseguiram criar no corpo do outro, são passadas para o legítimo corpo de ambos, certo? Icon_eek
Por isso esta sendo um arco muito surreal.
 #524
Comecei a ler Kamisama Dolls: na boa, foi infantilizado a versão da TV. O mangá está mais violento e mais adulto (até a Utao é mais adulto).
 #525
(03/02/2012, 21:17)SonSonecaTFB Escreveu: Comecei a ler Kamisama Dolls: na boa, foi infantilizado a versão da TV. O mangá está mais violento e mais adulto (até a Utao é mais adulto).

pra mim a série é até que boa (anime)...
infelizmente terminou no ponto auge e nem vai ter continuação. Já que não vendeu nada...
 #526
(03/02/2012, 21:19)martec Escreveu: pra mim a série é até que boa (anime)...
infelizmente terminou no ponto auge e nem vai ter continuação. Já que não vendeu nada...
Eu também gostei do anime, mas acho que teria sido melhor se tivesse adaptado corretamente a série =/
 #527
Como eu vim frequenta o forum antes de começar a assistir Kamisama Dolls, eu estava com esperança de ter uma segunda temporada... martec acabou com ela.
O mangá deve ser épico, vou tentar procurar de novo e indicar para scans pt/br.
 #528
(03/02/2012, 21:41)leokun Escreveu: Como eu vim frequenta o forum antes de começar a assistir Kamisama Dolls, eu estava com esperança de ter uma segunda temporada... martec acabou com ela.
O mangá deve ser épico, vou tentar procurar de novo e indicar para scans pt/br.
Não foi ainda anunciado uma segunda temporada, assim como também não foi dito que não teria uma. Só aguardar que aparece =D
 #529
(03/02/2012, 21:43)SonSonecaTFB Escreveu: Não foi ainda anunciado uma segunda temporada, assim como também não foi dito que não teria uma. Só aguardar que aparece =D

Quando martec diz que não vendeu nada e não vai ter segunda temporada, não aparece mano, serio, pode aguardar o tempo que for, você vai ter só visto uma temporada de Kamisama Dolls. Icon_e_sad

Ai, Son. Agora o assunto é super serio.
Me passa a scan que você utiliza para ler Kamisama Dolls, por favor?
Indiquei o mangá para um amigo, dono de scan pt/br, ele se interessou automaticamente pelo mangá e me pediu para procurar uma scan para ele ver como é, tem como me passar?
Dei muita sorte! Icon_razz
 #530
(03/02/2012, 21:50)leokun Escreveu: Quando martec diz que não vendeu nada e não vai ter segunda temporada, não aparece mano, serio, pode aguardar o tempo que for, você vai ter só visto uma temporada de Kamisama Dolls. Icon_e_sad

Ai, Son. Agora o assunto é super serio.
Me passa a scan que você utiliza para ler Kamisama Dolls, por favor?
Indiquei o mangá para um amigo, dono de scan pt/br, ele se interessou automaticamente pelo mangá e me pediu para procurar uma scan para ele ver como é, tem como me passar?
Dei muita sorte! Icon_razz
É a CSCSCAN, porém, por alguma razão misteriosa, no site só tem até o capítulo 7. Aqui na manga readers tem até o 18: http://www.mangareader.net/1115-40908-1/...ter-1.html
Páginas (405): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes