Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #501
Love so life 1, "fofo" é tudo o que eu posso dizer!

(03/02/2012, 01:37)nando3d Escreveu: Bokura Ga Ita 68

Faltando 3 capítulos para o fim da série e me ocorre isso

Spoiler:  
Nanami caiu da escada, logo quando volta a falar com Yano depois de muito tempo. Só espero que o final não seja triste, pois foi muito sofrimento de ambos até agora.

E eu querendo ler o mangá para ver se depois do fim do anime tinha algo de bom para acontecer com o casal...
 #502
Nisekoi 12:
Muahaha. O autor tá apressando o mangá para não acontecer o que ocorreu com o outro lá, ser cancelado. Tomara que seja bem feito, porque eu vejo espaço para muito desenvolvimento na história....
 #503
(03/02/2012, 12:34)Night Escreveu: Nisekoi 12:
Muahaha. O autor tá apressando o mangá para não acontecer o que ocorreu com o outro lá, ser cancelado. Tomara que seja bem feito, porque eu vejo espaço para muito desenvolvimento na história....

Já no 12? Maldito, nem achei o 11 ainda!
 #504
Mnagafox manda há braços.
 #505
(03/02/2012, 12:31)Kico7 Escreveu: Love so life 1, "fofo" é tudo o que eu posso dizer!


E eu querendo ler o mangá para ver se depois do fim do anime tinha algo de bom para acontecer com o casal...

Eu recomendaria ler, é bem legal o "After Story". Até porque depois do anime, são com eles adultos.

Esse scanlator é dedicado a ele: http://rayanaverissimo.com/bokura/

Como referência o capítulo para ser ver depois do anime é o 32.
 #506
(03/02/2012, 12:42)Night Escreveu: Mnagafox manda há braços.

Ah só.

Acabei de ler também, parece que comprimiram o que demoraria para ser esclarecido em uns 10 capítulos em apenas 1. Nada mas, mas também acho que tem muita coisa para ser desenvolvida.

Spoiler:  
Apesar de parecer que a Onodera é a garota da promessa, os flashbacks da garota da promessa dele são MUITO diferentes e se parecem mais com a Chitoge.
Fiquei feliz em saber que o triângulo amoroso vai se formar agora, mas acho que vai demorar até tudo isso se concretizar e ficar interessante (uns 3 ou 4 capítulos no mínimo), ao menos que esse autor faça uma jogada de mestre!

Tava lendo no MAL, a galera reclamando da Onodera
Spoiler:  
que para eles só serve para travar a relação dos dois. Mas gosto dela, digo, sinto que o Ichijou e a Chitoge foram feitos um para o outro, mas a relação deles não vai andar se não tiver uma interferência, para que assim ambos questionem quais são seus verdadeiros sentimentos.
 #507
Só para vocês verem como ficou a edição simples.
Como geralmente a letra está em cima do cabelo que é um monte de preto é fácil reconstruir. Só tem alguns quadro bem complicados.

Spoiler:  
[Imagem: 105s6xw.jpg]

[Imagem: ipuxpc.jpg]


Como o contorno é feito no lápis não fica bonito.
 #508
(03/02/2012, 12:54)Kico7 Escreveu: Tava lendo no MAL, a galera reclamando da Onodera
Spoiler:  
que para eles só serve para travar a relação dos dois. Mas gosto dela, digo, sinto que o Ichijou e a Chitoge foram feitos um para o outro, mas a relação deles não vai andar se não tiver uma interferência, para que assim ambos questionem quais são seus verdadeiros sentimentos.
É exatamente isso ai. Nada mais a acrescentar.

@Panino: Meus amigos traduziram o primeiro cap, limparam as raws, mas ainda não postaram a porra do capítulo editado.... se você for mais rápido que eles eu posso pedir pro 2D (um amigo meu) editar os capítulos, ele faz isso no PS e modestamente, muito bem feito.
 #509
Panino, seria bom aumentar a letra da frase "Mas eu sou diferente". Esse balão ficou muito estranho =/
=====
Acho que vou voltar a ler Negima. Tinha parado depois do "Subnotebook". Na boa, para quem diz saber bastante de informática, a Chisame deu uma escorregada feia ._.
Agora estou ancioso pela próxima obra de Ken Akamatsu, pois Negima foi uma...
 #510
Panino, é como o Night disse...
Se você traduzir e pegar um cara experiente que sabe usar bem o photoshop, vai ser melhor.
Não estou ajudando em nada, então não vou dar muito palpite... :?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes