Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #161
Akatsuki só apareceu no final do episodio, mas os momentos finais com ela valeu o episodio inteiro, tava lindona!!
Responder
 #162
ep 13

Akatsuki com ciume fica tão linda... me divirto vendo ela rsrs
Responder
 #163
Não é que teve episodio essa semana... 14/2 era o nome do titulo Facepalm ...

Foi engraçado a historia da fruta que faz a pessoa falar a verdade Icon_lol Icon_lol Icon_lol , ao mesmo tempo so mostra o perigo dessas descrições de itens... cada item "inofensivo" com umas descrições perigosas que pode ter por ae...

já a parte seria do episodio... esse pessoal que ta atrás do Shirou... quero so ver como isso vai desenvolver.... e quem é aquela mulher sendo maltradada tb.
Responder
 #164
(27/12/2014, 20:39)Kira Sama Escreveu: Não é que teve episodio essa semana... 14/2 era o nome do titulo Facepalm ...

Foi engraçado a historia da fruta que faz a pessoa falar a verdade Icon_lol Icon_lol Icon_lol , ao mesmo tempo so mostra o perigo dessas descrições de itens... cada item "inofensivo" com umas descrições perigosas que pode ter por ae...

já a parte seria do episodio... esse pessoal que ta atrás do Shirou... quero so ver como isso vai desenvolver.... e quem é aquela mulher sendo maltradada tb.

Ela é aquela fã do Shirou que aparece no ultimo episódio da 1 temp, a raposa negra.

Ep 13

Foi um bom episódio, só pra dar algumas risadas e desenvolver mesmo que quase nada os personagens. Devo dizer q ri da questão dos garotos de como chamar o Tetra. Gostei da ideia de protege, mas tipo, ñ entendi qual é a da Kanami. Na primeira temp dizem que ela ñ estava logada quando aconteceu o apocalipse mas agora ela está online? Q zona é essa? Ela bloqueou todos da lista pra fingir que estava off? Espero que expliquem isso.
Responder
 #165
Ep 14

Deu umas explicações estranhas sobre tarme em outro servidor... e no mais mostrou a mina que o shirou admira.

guria bem doidinha diga-se de passagem.
esperar próximo episodio, que parece que vai ser interessante!
Responder
 #166
Ep. 14

Episódio que teve um foco maior na antiga companheira do Shirou da Tea Party, e posso dizer que ela possui um senhor busto, gzuz assim mata o papai Icon_lol . O grupo que a acompanha também me agradou. A garota que é um Bot (Hue), só faltou ela ficar fazendo anúncio de serviço em troca de dinheiro durante o episódio Icon_lol . O saponard também achei bacana.
Já o Progenitor vai ser bem interessante no desenrolar da estória mais para frente.

Além disso, mostrou o que está ocorrendo na outra cidade rival, e parece que ela já está pronta para a guerra com aquel trem fodão, prevejo muita treta pela frente...
Responder
 #167
Episodio da Kanami, gostei, mas ainda sinto falta de explicarem oq aconteceu com aquele general da tavola redonda, nenhum sinal de vida.

E a guerra tá proxima.
Responder
 #168
EP 15

Foi 1 episodio de enrolação... não precisava ser o episodio todo so pra preparar parar ir na quest...  dava pra fazer 1/2 na preparação e a outra 1/2 já com eles lutando na quest
Responder
 #169
ep 15

provavelmente tamos chegando na reta final do anime, em pensar q esta temporada andou tão pouco comparada a primeira. Poderia tá mais adiante na trama se não demorasse naquelas quests iniciais.
Responder
 #170
Episódio dispensável, vi 5 minutos e pulei o resto.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes