Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #151
ainda acho q a tetra é shemale
Responder
 #152
Naotsugu & Marie best ship
Responder
 #153
Bom episodio, gostei do plano do shirou, legal ver o trap e a Marie brigando pelo natsugu Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Agora porra por que vao parar o anime @_@ so volta dia 14/2 agora ....
Responder
 #154
Não entendi a negociata entre Shiroe e o representante do clã Kunie. A tradução devia estar péssima, pois só sei que teve algo a ver com o contrato rasgado, o que aliás estava desenhado e não dependia de tradução alguma.

Não curti Tetra menino e achei o episódio bem corrido. Mesmo assim conseguiram destacar o amadurecimento do Demikas, Shiroe e Akatsuki, o que foi bem legal
Responder
 #155
sabia que era trap. tenho sexto sentido pra isso.
Responder
 #156
Interessante o fim do arco, Log Horizon sempre agradável de assistir.

Also, It's a trap
Responder
 #157
Responder
 #158
Bom fim de arco, MMORPG que não tem trap não é MMORPG.
Responder
 #159
Esse primeira arco senti mais que foi uma preparação para o segundo que deve ser bem mais frénetico do que vimos até agora, aguardarei ansiosamente até o dia 14/02 Icon_mad ..............Essa espera vai ser longa, não sei se meu coração vai aguentar tanto tempo para saber o desfecho do triângulo amoroso do Naotsugu Icon_lol , Tetra sendo trap não foi tanta surpresa assim, até mesmo que vai servir de referência sobre o que anteriormente havia sido dito que o corpo daqueles que jogavam com mulheres estaria sofrendo transformações.
Responder
 #160
Eu adorei a primeira temporada de Log Horizon, eu nem sabia que tinha a segunda temporada O.O
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes