Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #141
Episodio inteiro pra discurso @_@  m lembrou de Evangelion Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #142
episódio incrível, pra mim foi um dos top 3 das 2 temps
gostei da sinceridade e da forma com que o anime explorou tudo isso, foi realmente singular

não podiam ter escolhido um título melhor pro próximo epi
Responder
 #143
Bom episódio, embora tenha se focado mais no discurso acho que serviu bem para refletir o sentimento daqueles que se dedicam a jogos (não só jogos em geral, mas um estilo de vida que saia do "normal") e sobre como eles os encaram. Willian cresceu no meu conceito após esse episódio sendo sincero dessa maneira Icon_lol , praticamente se declarando aos olhos da sociedade como um inútil mas tacando o foda-se, afinal ele gosta do que faz. Gostamos de pregar a liberdade de escolhas que não é bem verdade, já que sempre somos forçados a ouvir "conselhos" do que deveria fazermos ou sermos...Achei até melhor que os episódios anteriores...Agora vamos ver como eles resolvem o impasse com os 3 chefes de raid.
Responder
 #144
(06/12/2014, 14:39)Verde Grisi Escreveu: Bom episódio, embora tenha se focado mais no discurso acho que serviu bem para refletir o sentimento daqueles que se dedicam a jogos (não só jogos em geral, mas um estilo de vida que saia do "normal") e sobre como eles os encaram. Willian cresceu no meu conceito após esse episódio sendo sincero dessa maneira Icon_lol , praticamente se declarando aos olhos da sociedade como um inútil mas tacando o foda-se, afinal ele gosta do que faz. Gostamos de pregar a liberdade de escolhas que não é bem verdade, já que sempre somos forçados a ouvir "conselhos" do que deveria fazermos ou sermos...Achei até melhor que os episódios anteriores...Agora vamos ver como eles resolvem o impasse com os 3 chefes de raid.

Ate brinquem com os amigos aqui XD

o nome do episodio tinha que ser : Desabafos de um Viciado em WOW Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #145
Delícia de monólogo cara, finalmente estão desenvolvendo mais sobre o mundo "real".
Responder
 #146
Agora sim é o Log Horizon q eu conheço, mto bom. Melhor episodio até aqui.
Responder
 #147
Ótimo episodio, a estratégia de lutar compra 3 Boss ao memso tempo me lembrou meus tempos de wow na Raid Vault of Archavon fazendo o Achievements de matar 3 bosses ao mesmo tempo



boms tempos Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #148
[Imagem: mBDey6n.gif]
Responder
 #149
(13/12/2014, 15:35)xKaiaK Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mBDey6n.gif]

Pra quem tem a volumosa Marie, uma guria seca ñ faz o tipo kkkk

Ep 11

Ótimo episódio, engraçado ver a mudança do clima após a ultima derrota e a participação maior do Shiroe fora sua estratégia de lidar com 3 boos.

Espero mt do próximo episódio.
Responder
 #150
Episódio fabuloso, deu até vontade de voltar a jogar RPG haha 
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes