Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #181
Devo dizer que a animação desse episodio tava horrível... dava pra perceber erros toda hora Facepalm

no mais não to gostando desse arco não....
Responder
 #182
Eu curti o episodio, estão no momento slice of life do anime, deve ir até o 20 até eles chegarem lá pelo ritmo. Talvez a vilã se revele e sequestre os garotos pra barganhar com o shiroe alguma coisa.
Responder
 #183
Ep 18

Invasão de dragões, parece que as coisas vão melhorar um pouco. O Nyanta pelo visto vai ter papel importante no próximo episodio, falando nisso estamos quase na reta final dessa segunda temporada. Espero que anunciem a nova temporada pra outubro como sempre.
Responder
 #184
Velho eu estou muito melancólico, eu me emocionei muito com o discurso do Rudy, chegou escorrer lágrimas aqui.
E você que a merda ficou grande quando o Nyanta abre os olhos.
E vou ser sincero, estou adorando esse arco justamente por tirar o foco do Shirou, eu curto animes em que se tem foco em mais de um personagem, me lembra romances.
Responder
 #185
(08/02/2015, 16:04)chriss Escreveu: Velho eu estou muito melancólico, eu me emocionei muito com o discurso do Rudy, chegou escorrer lágrimas aqui.
E você que a merda ficou grande quando o Nyanta abre os olhos.
E vou ser sincero, estou adorando esse arco justamente por tirar o foco do Shirou, eu curto animes em que se tem foco em mais de um personagem, me lembra romances.

a parada do 42 foi foda demais, mto feels
Responder
 #186
Ainda não vi muito da segunda temporada, mas até onde parei não estava gostando não, e a primeira temporada eu gostei muito, então não sei o q esperar.
Responder
 #187
Estou no episódio 18, tava achando meio entendiante no começo, mas agora estou gostando bastante!

Preciso encontrar um site que saia os episódios no dia, porque o site que baixo lança o episódio super tarde, uns 4 ou + dias depois.
Responder
 #188
gostei. agora sim a saga ta andando, e vai ficar melhor se seguir o ritmo.


e assistam pelo cr. atualmente o serviço ta excelente. mangás e animes em 1 pacote
Responder
 #189
(14/02/2015, 12:01)Jrlegend Escreveu: gostei. agora sim a saga ta andando, e vai ficar melhor se seguir o ritmo.


e assistam pelo cr. atualmente o serviço ta excelente. mangás e animes em 1 pacote

Ruim que já estamos na reta final, essa temporada andou bem pouco pelo que apresentou que seria.
Responder
 #190
ep 19

Finalmente, foi da primeira pra terceira marcha, que continue assim.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes