Eu curti o episodio, estão no momento slice of life do anime, deve ir até o 20 até eles chegarem lá pelo ritmo. Talvez a vilã se revele e sequestre os garotos pra barganhar com o shiroe alguma coisa.
Invasão de dragões, parece que as coisas vão melhorar um pouco. O Nyanta pelo visto vai ter papel importante no próximo episodio, falando nisso estamos quase na reta final dessa segunda temporada. Espero que anunciem a nova temporada pra outubro como sempre.
Velho eu estou muito melancólico, eu me emocionei muito com o discurso do Rudy, chegou escorrer lágrimas aqui.
E você que a merda ficou grande quando o Nyanta abre os olhos.
E vou ser sincero, estou adorando esse arco justamente por tirar o foco do Shirou, eu curto animes em que se tem foco em mais de um personagem, me lembra romances.
(08/02/2015, 16:04)chriss Escreveu: Velho eu estou muito melancólico, eu me emocionei muito com o discurso do Rudy, chegou escorrer lágrimas aqui.
E você que a merda ficou grande quando o Nyanta abre os olhos.
E vou ser sincero, estou adorando esse arco justamente por tirar o foco do Shirou, eu curto animes em que se tem foco em mais de um personagem, me lembra romances.
Ainda não vi muito da segunda temporada, mas até onde parei não estava gostando não, e a primeira temporada eu gostei muito, então não sei o q esperar.