Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #131
Um bom episodio, porem essa enrolação pra resolver esse arco logo ta d+... tomara que o próximo seja o fim disso.

Isso dos items tarem tento os efeitos descritos é mt foda !!


fico imaginado que efeito tinha a foice que pegou o Krust... e quero q volte logo o foco pra raid do shirou... 
Responder
 #132
Concordo. Perderem mais de 4 episódios com O MESMO DRAMA. Poderia ter sido. Só um. No máximo um pra cada garota. 
Responder
 #133
Eu ao contrario estou gostando como estão explorando as personagens, mesmo várias delas sendo secundárias, a exploração está sendo mt boa, fora que séria mt informação tem sido liberado durante os episódios, acredito que só 5 episódios pra elas é o necessário.


Ep 7

Porra, que espada roubada é essa? Da bonus de ataq, def e hp para cada inimigo em área, da bonus de HP máximo tbm pra cada inimigo e no final tem passiva de congelar.

Mas gostei dessa de que, as descrições estão seguindo a risca, antes era só ter a arma, agora os jogadores tem q domar elas.

O treinamento que estão fazendo pra enfrentar o npc está sendo legal, como se fosse uma raid. To curioso pra saber o que farão depois que cancelar a proteção da cidade contra monstros.
Responder
 #134
eP 7

Tá igual como em PP, segunda temporada tá devendo bastante em relação a primeira. Comparando os 7 primeiros episodios de cada temporada
Responder
 #135
Bom episodio, melhor ainda por ter finalmente terminado esse arco do assassino da cidade... não via a hora de voltar pra Raid logo !!!

próximo episodio finalmente vai valer a pena ver xD
Responder
 #136
finalmente esse cara foi derrotado, tava demorando mto.
Responder
 #137
Bom episodio, que cheat foi esse nessa raid Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  3 bosses de 1 so vez ? sacanagem Icon_lol Icon_lol Icon_lol  quero ver como via ser o plano do Shirou pra acabar com eles.

legla tb ver um pouco do passado dele, e como é diferente no mundo real kkk
Responder
 #138
Quando eles morrem fica muito confuso D=
Responder
 #139
Ep 8

ótimo episódio, agora entendi pq o líder da guilda lá falou q "quando vc morre, vc entende o quão fraco vc é". Aliás, finalmente Shiro morreu, sua badge de Imortal foi retirada. Agora a rail com 3 bosses, aquilo foi roubada, aliás que chefe roubado dos infernos.
Responder
 #140
Já que as regras do mundo estão mudando desde o apocalipse, já pensou q louco se os boss tbm puderem upar? Coolface
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes