Finalmente. Sinceramente, eu odeio o drama da Akatsuki, e essa parte slice of life que em nada tem haver com MMO.
Eu sei: Aquela é a vida real agora, eles não vão fazer coisas incríveis o tempo todo. Mas eu tô meio cansado desse negócio de festival. O PK vai animar as coisas.
Fodafodafodafodafoda. Esse cara então vai morrer de vez quando matarem, mas ao mesmo tempo parece que vai ser bem difícil vencer ele. O que será que vão fazer?
Caramba, ótimo episódio, um NPC roubar a armadura da guarda real e com isso matar os jogadores foi genial.
Souji com aqele rosto psicopata louco ficou realmente mt bom. Akatsuki lutando tbm foi realmente mt bom. E quem imaginaria que o Shiroe morreria em uma dungeon, espero que no próximo episódio explique como aconteceu, séria realmente mt interessante.
aparentemente essa é a 1° vez que o Shirou e a Akatsuki morre. e parece que se encontram após isso, vais er bme interessante.
O fato de terme roubado uma armadura fodona foi bem wtf.. como ele conseguiu... + uma ideia bem interessante isso... se o povo da terra poder usar "items mágicos" pode mudar bastante a historia