Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
Episodio fraco, tosco, sem sentido, anime chama quem ta vendo de idiota... so faltou uma msg na tela: não pense, simplesmente aceite. não recomendo para maiores de 5 anos.

Xadrez no aero porto foi de uma imbecilidade tremenda... onde ja se vio sala de servidor sem segurança...
melhor parar por aqui... por que da pra fazer umas 30 linhas do enumerando as merdas desse episodio.

Anime que começou bem, dava um 9, agora depois desse episodio nota já caiu pra 5.

Não sei se dropo ou continuo vendo isso... provável q veja ate onde isso vai xegar já que já passou da metade.

Decepção
Responder
Só deixar registrado minha revolta pelo fato de eles terem montado o tabuleiro de xadrez errado, bem estranho para dois supostos gênios.
Responder
esse episodio... Facepalm
eu até tava gostando do anime no começo mas depois desse episodio...pqp
Responder
E eu parei no 5 tanto nesse anime como Aldonah, não querem q eu termine nenhum dos animes desse jeito Icon_lol
Responder
EP 7

tinha que parar tudo AGORA e refazer a partir do 4, porque olha...
Responder
ep07
Tomar no cu.
Responder
Ep 07

Porra gente.. o anime é bom...
é que vocês criaram muita expectativa/hype sobre ele HAHA!

Mas que teve bastante bosta nesse episódio, sim, teve
"Somos a SWAT temos autoridade no país de vocês, podemos explodir aeroporto/avião,
brincar de xadrez, pq? pq fdc, proibir a policia local de exercer seu trabalho, pq? pq vc ja sabe.."

To curioso pelo desfecho, pq pelo visto vai vir mais coisas absurdas ai pra engolir
pra min o anime passou de thriller para comédia
Responder
Pô, estava defendendo o anime, mas dps dessa to quase passando para o lado dos haters
Responder
O anime ia bem até aparecer essa tropa americana, que pode tudo em outro país. Faltou lógica em muita coisa.

Se segui-se com a idéia original dos terroristas e um detetive seria fácil o melhor da temporada, essa desandada com a "briga de intelectuais" acabou com o anime.
Responder
Ep 07 Facepalm

Começam a jogar xadrex no aeroporto ... isso é absurdo
Momento Lisa de sutileza: correr, esbarrar e pedir desculpas .... isso é um absurdo
Nive vai até onde está a Five para nada ... isso é mais que um absurdo

sá porra desse anime é absurdo
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes