Senti falta daqueles olhões de psicopata da Yuno e das caras fofas que ela faz. Idem para as variações emocionais que o Yuki tem. Mas no geral eu gostei do episódio, pelo que falavam ia sair uma merda, animação ruim e tudo mais e não foi isso que eu vi.
Pra mim faltou "apenas" a marca de Mirai Nikki que é justamente a expressividade dos personagens, pelo menos no começo ...
Puxa, faz tempo que li o mangá e talvez por isso não tenha achado tão ruim.
Senti que o anime tentou deixar a história mais "redondinha", introduzindo antes personagens que só vão ganhar destaque mais pra frente. Ouso dizer que as coisas até fluiram de forma mais natural que no mangá.
Meu problema com Mirai Nikki é que apesar do autor ser muito bom com reviravoltas, ele costuma a derrapar quando se trata de "senso comum". Esse episódio me deu a impressão de que o anime vai tomar umas liberdades em relação ao plot, e eu vejo isso como algo positivo.
(10/10/2011, 16:20)Le Mahou Shounen Escreveu: Senti que o anime tentou deixar a história mais "redondinha", introduzindo antes personagens que só vão ganhar destaque mais pra frente. Ouso dizer que as coisas até fluiram de forma mais natural que no mangá.
Isso se chama trabalho porco/amador.
(10/10/2011, 16:20)Le Mahou Shounen Escreveu: Meu problema com Mirai Nikki é que apesar do autor ser muito bom com reviravoltas, ele costuma a derrapar quando se trata de "senso comum". Esse episódio me deu a impressão de que o anime vai tomar umas liberdades em relação ao plot, e eu vejo isso como algo positivo.
(11/10/2011, 13:27)Panino Manino Escreveu: O jogo virou. Agora o mais odiado em Mirai Nikki sou eu.
Mais tarde vou ler mais do mangá. Espero que nessa parte nova o Yuki comece a melhorar.
O povo no ChuNan caiu matando, né uashaushasuhsh'
Honestamente, para mim se quem conhece a obra original está reclamando, é porque tem coisa errada. Se o original é muito bom e a adaptação não consegue passar nem um pouco da qualidade, é porque é incompetente.
Só sei que a rage é tanta que vou até dar uma chance a esse primeiro episódio, só para atestar a opinião de vocês. xP
Mas o mangá é ruim também. Desde o início até o ponto em que estou.
Só que, é mais pela aura absurda da série do que simples problemas narrativos. No anime não é assim, ele só parece mal feito.
Eles não deveriam se esforçar mais par ficar melhor? Se continuar nesse nível, os próximos episódios serão desastrosos. E só falo mal porque eu tenho interesse em assistir, então torço para que melhore, senão nem teria visto.