Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
Responder
Responder
asuahsuhas, Yuki nunca mereceu a Yuno, pelo menos não como ele está agora,
já a Yuno é a melhor, quero ver quem vai ganhar de melhor personagem feminina esse ano, no contest entre os jp's
Responder
Yuki entra facilmente no rol de personagens mais imbecis de todos os tempos. Consegue ser pior que o Shinji.

O principal motivo de eu não assistir Mirai Nikki é justamente o fato que eu não vou aguentar ver tamanha imbecilidade duas vezes. Icon_e_biggrin
Responder
(07/12/2011, 01:40)Icarus10 Escreveu: Yuki entra facilmente no rol de personagens mais imbecis de todos os tempos. Consegue ser pior que o Shinji.

O principal motivo de eu não assistir Mirai Nikki é justamente o fato que eu não vou aguentar ver tamanha imbecilidade duas vezes. Icon_e_biggrin

se eu tivesse lido essa obra muito provavelmente não iria assistir tbm...Icon_lolIcon_lol
Responder
Yuno merece o Yuki sim. Ambos são uns babacas. Icon_lol
Responder
Comecei a assistir o episódio 09 e não acreditava no que estava vendo. Um episódio tão bom, o plano do Kaworu, digo, Akise que conseguiu vencer um diário do futuro só com a esperteza, e... e... e o Yukiteru abriu a boca. Aí estragou o episódio.

E a Uryuu também nem apareceu nesse episódio. Só não digo que fiquei decepcionado porque já não esperava mais nada desse anime mesmo.
Responder
(07/12/2011, 15:22)The Overlord Escreveu: Comecei a assistir o episódio 09 e não acreditava no que estava vendo. Um episódio tão bom, o plano do Kaworu, digo, Akise que conseguiu vencer um diário do futuro só com a esperteza, e... e... e o Yukiteru abriu a boca. Aí estragou o episódio.

E a Uryuu também nem apareceu nesse episódio. Só não digo que fiquei decepcionado porque já não esperava mais nada desse anime mesmo.

Troque "esperteza" por "pura sorte".
Responder
(07/12/2011, 15:22)The Overlord Escreveu: Comecei a assistir o episódio 09 e não acreditava no que estava vendo. Um episódio tão bom, o plano do Kaworu, digo, Akise que conseguiu vencer um diário do futuro só com a esperteza, e... e... e o Yukiteru abriu a boca. Aí estragou o episódio.

(07/12/2011, 15:30)Jessi Escreveu: Troque "esperteza" por "pura sorte".

Hahá! Mais um otário enganado! Icon_lol
Responder
O que torna Mirai Nikki único é essa capacidade de tornar real o que é absurdo, isso sem nem fazer força. ou melhor, sem se importar com o telespectador. Um épico!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes