Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #71
Eps. 15

Tudo bem que algo relevante aconteceu, mas é enrolação demais para 2 minutos que realmente importa.

Mas é assim mesmo desde o inicio e sei que não vai mudar. Mas tem horas que da raiva.
Responder
 #72
Ep 15

Esse aki é outro anime q o atual arco tá durando demais, já enrolaram mto. Tá na hora de deixar em espera o anime e voltar só quando tiver terminado.
Responder
 #73
(12/07/2014, 23:19)nando3d Escreveu: Eu desisti de Fairy Tail, tanto o anime quanto o mangá Icon_rolleyes

Por que isso, meu jovem? Icon_eek
Responder
 #74
(14/07/2014, 02:25)Mighty Duck Escreveu: Por que isso, meu jovem? Icon_eek

Saco cheio desses shounens. Até Naruto e One Piece eu parei, apesar de estes eu estou deixando acumular, tal como Hunter X Hunter. Já Fairy Tail eu perdi totalmente a vontade de ver.
Talvez porque a saga atual dos demônios parece regredir tudo. Se ela se passasse antes, dava pra acatar.
É o mesmo repeteco: Grupo do mal vs fairy tal, magos de tipos diferentes se enfrentando...
Responder
 #75
acho que Esse ta sendo o melhor arco de Fairy Tail (minha opinião)

Epi 15

Mirai Lucy morreu :'(
Responder
 #76
Ep 16 - 17

Finalmente as coisas esquentaram, os dragões surgiram e o pau vai comer. Eu já tava com sono esperando por isso hasusahsau
Responder
 #77
Ep 18

Esses 3 ultimos episodios foram mto bons, infelizmente se tirasse a enrolação era pra estamos bem mais avançados agora.
Responder
 #78
Ep 19

Lucy ficou pelada boa parte do episodio, esse dragões são mto zoeiros rsrs
Responder
 #79
 @"Ton Tavares" Forever Alone

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #80
Ep 21

praticamente enrolation. Acho q deixarei acumular até terminar o arco, não parece q irá se resolver nos proximos 5 episodios pelo visto.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes