Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #91
(09/03/2015, 21:43)Ton Tavares Escreveu: não sei pq eu nunca vi naruto.

[Imagem: udaxLfY.jpg]
Responder
 #92



Gostei desse trailer, a animação está um pouco diferente e os traços estão bonitos, acredito que vou voltar a ver o anime.. Estreia dia 4 de abril.. Arco Tartarus
Responder
 #93
(22/03/2015, 13:43)Rowel Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/usaOd9A00U0?html5=1


Gostei desse trailer, a animação está um pouco diferente e os traços estão bonitos, acredito que vou voltar a ver o anime.. Estreia dia 4 de abril.. Arco Tartarus

Isso anda vai passar? Que diabos fizeram depois do torneio? Mais fillers?
Responder
 #94
(22/03/2015, 13:44)Metroid Escreveu: Isso anda vai passar? Que diabos fizeram depois do torneio? Mais fillers?

Teve um arco inteiro filler com os espiritos da Lucy se não me engano, e nesses últimos eles estavam adaptando, os especiais que o Mashima fez lá da Erza, gray, happy, luxus e os outros..
Responder
 #95
(22/03/2015, 13:46)Rowel Escreveu: Teve um arco inteiro filler com os espiritos da Lucy se não me engano, e nesses últimos eles estavam adaptando, os especiais que o Mashima fez lá da Erza, gray, happy, luxus e os outros..

Seria melhor terem feito mais OVAs com isso.
Responder
 #96
Que nojo. Fairy tail está cada vez mais infantil, botam fan service até o talo.. Sem contar a animação, que eu daria no máximo um 2/10.

[Imagem: gxe4Srn.png]
Responder
 #97
Fairy tail - Episódio 227.

Não gostei dessa nova OP, parecia mais Fan made, cheia de spoiler. Já a ending gostei bastante. Animação estava boa, traços mais consistentes só as cores e as nuvens que não ficaram legais... Episódio foi de introdução. Esse arco é curto semana que vem já tem a luta contra os caçadores e pela preview já vi quadros de animação estáticos nas lutas.
Responder
 #98
(31/03/2015, 15:49)shidoukun Escreveu: Que nojo. Fairy tail está cada vez mais infantil, botam fan service até o talo.. Sem contar a animação, que eu daria no máximo um 2/10.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gxe4Srn.png]

FT sempre teve fanservice até o talo.

E tu esperava outra coisa da animação de um shonen infinito? HAHA!
Responder
 #99
Nova abertura

Estão pegando emprestados os cantores comuns a Inuyasha Icon_eek 

BoA
V6
Do As Infinity

e agora

Tackey & Tsubasa

Aguardo ansiosamente Namie Amuro e Ayumi Hamasaki Icon_lol
Responder
 #100
Os episódios melhoram nas últimas semanas, mais ainda tem muito quadro estático e pouca fluidez nos movimentos, mais alguma partes sem ser lutas ficaram bem feitas e engraçadas.. O arco tartarus vai começar


Enfim, Fairy tail vai ganhar um novo filme e também um novo Ova, que vai vir junto com o próximo volume.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...dvd/.88233


Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes