Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #61
teve um pouco de ação mas enrolou no resto pra variar.
Responder
 #62
Ep 11

Os "coito" interrompidos, essa é minha visão desse anime, sempre que vc vê que vai ter alguma coisa eles param na hora.
Responder
 #63
desisto de tentar ver o anime, pura enrolação, nem lembro se antigamente também era assim, mas acho que eu ainda tinha um pouco de paciência.
Responder
 #64
eu continuo a assisti-lo justamente pra não perder os 100+ eps que eu já assisti Icon_lol
Responder
 #65
Acho q deixarei acumular a parti de agora, é mto decepcionante cortar o barato quando negocio fica bom, esses caras deviam prestar atenção mais na audiência pra não fazer essas merdas.
Responder
 #66
^ Concordo com o post acima. É bastante frustrante ter que esperar pelo próximo episódio durante uma semana inteira. Fairy Tail é bastante exagerado quando o assunto é terminar o episódio de maneira cruel.

Mas ainda assim, vou acompanhar como sempre. É um dos poucos animes que realmente me fazem ficar empolgada no decorrer das cenas.
Responder
 #67
Ep 12

No momento que começou a ficar interessante, pá, finaliza o anime, 15 min de pura enrolação pra chegar no momento foda e acabar o episódio. Aiai, seguir a ideia do ton, deixar acumular, assim vai dar pra assistir.

Tenho a impressão que essa temporada ta mais chata que a antiga, minha nossa.
Responder
 #68
Ep 12 - 14

Eu vi estes 3 episodios, mas parece que eu vi apenas um pq quase nada de relevante aconteceu.
Responder
 #69
Eu desisti de Fairy Tail, tanto o anime quanto o mangá Icon_rolleyes
Responder
 #70
Epi 15

Mirai Lucy se foi.
Agora é ver a batalha do Natsu pela vingança.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes