Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #51
Na boa, só volto a ver Fairy Tail no plano Eclipse.
Responder
 #52
ep 183

Episodio morno, finalmente o proximo é a batalha na cidade!!! Erza em combate!!
Responder
 #53
Ep 8

Ep chato minha nossa, a única coisa que me fez rir nesse episódio foi a Aquarius, pqp, comédia d+ ela, o resto e totalmente dispensável. 
Responder
 #54
Finalmente um episodio foda, arregaça essa vadia Erza!!
Responder
 #55
Esse episódio foi bom.
Finalmente lutas que prestam vão acontecer.
Responder
 #56
Ep 185

Foi um bom episodio, mas enrolação estraga heim!!
Responder
 #57
Ep 10


Foi um bom episódio, mas foi meio enrolação, ñ achei q era necessário mais outro flashback da Erza.

O resto chegou a ser bom.


Ep 9

Só prestou para ver a luta entre as 3, que durou nem 1min direito.
Responder
 #58
(07/06/2014, 18:42)taryon Escreveu: Ep 10


Foi um bom episódio, mas foi meio enrolação, ñ achei q era necessário mais outro flashback da Erza.

O resto chegou a ser bom.


Ep 9

Só prestou para ver a luta entre as 3, que durou nem 1min direito.

Poderíamos comparar o ritmo de FT com ejaculação precoce.. quando o negocio começa a ficar bom.. goza e acabou o tesão.
Responder
 #59
(07/06/2014, 19:14)Ton Tavares Escreveu: Poderíamos comparar o ritmo de FT com ejaculação precoce.. quando o negocio começa a ficar bom.. goza e acabou o tesão.

Disse tudo Icon_lol

Fairy Tail costuma ficar fazendo muito rodizio entre os personagens, tem que mostrar todo mundo no mesmo episódio. Se fosse mais continuo cada parte ficaria melhor.
Responder
 #60
(07/06/2014, 19:14)Ton Tavares Escreveu: Poderíamos comparar o ritmo de FT com ejaculação precoce.. quando o negocio começa a ficar bom.. goza e acabou o tesão.

Sem dúvidas, nos primeiros episódios era mt bom agora, está numa puta enrolação que minha nossa, isso porque era pra ser mais ativo que a 1ªtemporada pelo q diretor disse, mas ta tudo na mesma merda

Parece q qr dar tempo pro manga avançar, mas ta um porre. 
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes