Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Durarara!!x2 Shou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #121
Como eu amo sa poha, té beijo lésbico-incestuoso tem, como não amar?
Responder
 #122
ep 4


DRRR mitando como sempre, a quantidade de eventos que ocorreram nesse episodio foi absurda, isso que deixa esse anime divertido.

Sobre o final, coitado desse cara que quer desafiar o Izaya, vai tomar no cú. Ele que tava por trás dessa confusão.
Responder
 #123
Ep.02, 03 e 04

As novas personagens são demais. Adorei as gêmeas Kururi e Mairu. Ruri "Hollywood" também é uma graça. Egor é o mafioso russo que sabe cozinha e ajuda nas compras Icon_lol
E que sorte da Celty recuperar o salário perdido. Eu choraria também Icon_lol
Responder
 #124
Q fofa essa Akane, ficou tão linda quando ela disse morra pro Shizuo.  Icon_lol


E andou bastante a trama, já vamos ter guerra nos próximos episódios entre gangues.
Responder
 #125
Eu dei risada qnd a Akane passou de menina fofa pra psicopata  Icon_lol
e também parece que pintou uma loira embaçada na cidade
Responder
 #126
esse anime q sempre me mata de curiosidade sobre o próximo, as vezes dar pra ficar louco esperando que tudo aconteça e fica pro próximo 
Responder
 #127
Ep.05 e 06

Era o que faltava em DRRR: Uma loli psicótica querendo matar o Shizuo.
E que violência em que "mataram" a Celty. Quero ver a cara de surpresa da loira.
E quem será que está invadindo o apartamento da Sonohara?
Responder
 #128
Ep 6

Um bom episódio, cada vez mais, mais variáveis vão sendo colocadas no anime e sem dúvidas ta ficando bem mais interessante de assistir. 

Até agora temos 

1 dupla de assassinos
1 uma possível briga entre gangues
1 Uma mafia louca
1 loli psicopata
2 irmãs lebricas com 1 guarda mafioso.

Caramba, mtas variáveis \o/
Responder
 #129
PV da OP:


Não era pra esse tópico estar mais movimentado, considerando a fanbase desse animu?
Responder
 #130
(18/02/2015, 11:16)Bruno Jordani Escreveu: Não era pra esse tópico estar mais movimentado, considerando a fanbase desse animu?

Não sei o caso dos outros membros, mas eu não tenho o que comentar mais, o anime só melhora a cada episódio e a única coisa ruim é ter que esperar uma semana pra assistir.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes