Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Durarara!!x2 Shou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #141
(09/03/2015, 21:49)Ton Tavares Escreveu: ele é o agente do cão  Icon_lol

Que nada, ele é o cara que apenas qr ver o circo pegar fogo. Ele pega gasolina, esqueiro e o resto se resolve sozinho.


Ep 9 

Pensei mesmo que o Mikado ia aceitar a proposta, mas ri litros da Celty, caralho, guria comédia d+.
Responder
 #142
Essa Varona é louca  Icon_lol


Izaya fdp, eu disse que tudo é culpa dele.  Icon_razz
Responder
 #143
o drama da loli, izaya tendo q carregar o anime nas costas, e aquela rizadinha no final me assusto  Mellow
Responder
 #144
Putz grilla

gosto tanto de DRRR, mas o Japão flopou o primeiro volume de edição limitada

Certamente a temporada de julho não vai se bancar. Icon_neutral
Responder
 #145
Ep.10

Nem a Akane escapou dos planos do Izaya. Achei interessante o drama dela fazer parte de uma família Yakuza.
Responder
 #146
ep 11

Foi engraçado o Mikado chorão apelando pros caras, eu ri  Icon_lol

Esse anime não para de me surpreender, que episodio foda, haha. Nível DRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Alias, alguém por favor me explica oq é esse Kobaddi-kun  Icon_lol 

É o mistério do episodio conhecer esse cidadão  Icon_lol
Responder
 #147
Ep.11

Caramba, todo o núcleo de DRRR se reuniu em um só lugar pra dar porrada. Eu dei trela quando o Shizou chegou carregando uma moto pra entrar na briga Icon_lol

[Imagem: bM9wmuw.jpg]
Responder
 #148
E o misterio continua.. quem é Kobaddi-kun?
Responder
 #149
(23/03/2015, 22:28)Ton Tavares Escreveu: E o misterio continua.. quem é Kobaddi-kun?
é kabaddi... é o nome de um esporte underground de bangladesh que o pessoal tem que ficar falando "kabaddi" direto daquele jeito mesmo
Responder
 #150
(23/03/2015, 23:26)Saito Escreveu: é kabaddi... é o nome de um esporte underground de bangladesh que o pessoal tem que ficar falando "kabaddi" direto daquele jeito mesmo

parece uma seita satanista  Icon_lol
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes