Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Durarara!!x2 Shou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #111
Ep 02

Essas irmãs do Izaya prometem  Icon_lol
Responder
 #112
Episódio 02:

Agora ficou mais interessante, apesar de ter achado barulhenta demais a nova personagem de óculos, ha.

E eu não consigo gostar do Izaya, o acho um personagem muito mala...
Responder
 #113
Ep 2

Episódio passou deliciosamente devagar, cada cena foi muito boa. O casal do ano, continua engraçadíssimo nas interações entre eles.

O novo personagem me deixou uma boa impressão, ainda mais depois de ter fisgado um beijo das gêmeas Icon_lol . Vamos ver o que virá...

Responder
 #114
EP 02
Novamente me sinto overwhelmed por muitas informações mas estou gostando. Quantos episódios vai ter?
Responder
 #115
Epi 02

Que episódio ótimo!!


Fanservice pra todos os gostos, waifus, husbandos, Mega seiyuus. Além das direção soberba e trilha musical excelente.

Isso tem que vender. Acorda Nihon!!! Icon_e_biggrin
Responder
 #116
01-02


Foda, ofc. 
Já disse o quanto amo as gêmeas? 
Responder
 #117
ep 3


Ruri Ruri, vc é mto fofa!!! E ela sendo agressiva pulando em cima do cara, foda!!!

Drrr mal começou e não pára, frenético!!!! 

As irmãs do Izaya continua uma graça, melhores gêmeas ever  Icon_cool
Responder
 #118
(24/01/2015, 17:02)Ton Tavares Escreveu: ep 3


Yuhei Yuhei, vc é mto fofa!!! E ela sendo agressiva pulando em cima do cara, foda!!!

Drrr mal começou e não pára, frenético!!!! 

As irmãs do Izaya continua uma graça, melhores gêmeas ever  Icon_cool

Tu despertou um lado homo ou algo do tipo?  Icon_lol  
Responder
 #119
Geralmente eu não gosto de ficar puxando muito saco de animes, mas cara, DRRR é completamente perfeito, e só melhora cada vez mais, pena que tem que esperar uma semana pra ver cada episódio.
Responder
 #120
(24/01/2015, 18:21)Raffael Escreveu: Tu despertou um lado homo ou algo do tipo?  Icon_lol  

foi mal, nem prestei atenção, é a garota Hollywood q esqueci o nome.

Tive q assisti de novo pra lembrar... Ruri fofa!!

(24/01/2015, 18:23)Homem Cachorro Escreveu: Geralmente eu não gosto de ficar puxando muito saco de animes, mas cara, DRRR é completamente perfeito, e só melhora cada vez mais, pena que tem que esperar uma semana pra ver cada episódio.

sempre sábias palavras do homem cachorro.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes