Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Durarara!!x2 Shou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #101
Episódio 1 não aconteceu quase nada, mas não esperava acontecer muita coisa mesmo, só mostrou que o povo ta vivo. Será que o Izaya vai se der mal dessa vez?
Responder
 #102
Ep 1

Esse é o episódio que mostra como eu estava com saudades de Durarara, assisti com um sorriso no rosto fora q deu pra dar boas risadas, os otakus ainda com suas referências em dias (aliás adorei a porta com imagem da Miyuki).
Responder
 #103
Episódio 01:

O início pra mim foi meio incômodo porque mal lembro o ocorrido no primeiro anime com cada personagem (principalmente o Masaomi), porém no geral foi estupidamente divertido, tanto pela excentricidade quanto pela ótima trilha sonora...
Responder
 #104
Ep.01

Malditos episódios que duram 5 minutos. Parece que faz um século desde que vi Durarara. O episódio foi mais pra nos relembrar dos personagens e ver como eles eram fodas. E bom saber que teremos 3 partes. Finalizará a história finalmente.
Visualmente eu achei um pouco abaixo do anterior. Talvez seja a fonte que peguei. Agora as músicas da op e da ed é que me decepcionaram. Não curti muito. Igual a primeira temporada jamais será superada. A trilha é tão foda que até hoje eu ouço as músicas no carro.

Nota 9,0
Responder
 #105
Ep. 1

Bem o que mais pude aproveitar desse primeiro episódio foi a reapresentação dos personagens, o que foi muito bom, já que boa parte, tanto da estória quanto dos personagens, tinha havia me esquecido. 

Diria que foi bem o que esperava mesmo, os personagens continuam cativantes, a trilha sonora está muito boa, e toda aquela sensação e ambiente de Durara continua o mesmo, só resta o desenvolver do plot.

Na lista para assistir.
Responder
 #106
Esse episódio tava parecendo um especial.
Responder
 #107
EP 01

Assisti o episódio e cheguei a conclusão de que isso tem informação demais. Não lembro da maioria das personagens detalhadamente. Talvez, se bater um ânimo, eu tente maratonar a primeira temporada antes das férias acabarem.
Responder
 #108
(11/01/2015, 16:42)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

O início pra mim foi meio incômodo porque mal lembro o ocorrido no primeiro anime com cada personagem (principalmente o Masaomi), porém no geral foi estupidamente divertido, tanto pela excentricidade quanto pela ótima trilha sonora...

Comigo foi totalmente o oposto, foi graças a esse episódio que eu consegui lembrar de muita coisa.
E também gostei do episódio.
Responder
 #109
Mtos personagens novos, deu uma vontade de maratonar a primeira temporada rsrs

Senti falta de uma abertura melhor, já a ending é ok mas não demais.
Responder
 #110
ep 2


Drrr foda nesse segundo episodio, tá esquentando, adoro quando começa assim devagar e lá no final do arco vira uma bola de neve  Icon_lol

Cada personagem mais interessante que o outro, quero mais quero mais quero mais!!! As irmãs do Izaya é uma perdição de boas hahaha
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes