Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #771
148 - Fim :'(


Spoiler:  
O carinha cansou HAHA!
[Imagem: aKrNWEb.jpg]

É Ging, essa é uma coisa meio vacilona de se falar Icon_lol
[Imagem: EAa3stF.jpg]

Entregou \o/ foi tipo o Luffy encontrar o One Piece
[Imagem: UjZhUx0.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: KhTTa2S.jpg]

Vai deixar saudades :/ minhas terças-feiras não terão mais "departure!", que por sinal, ficou muito, MUITO foda nesse último episódio

Em pensar que coloquei como On-Hold antes mesmo de acabarem o exame hunter...
Responder
 #772
Eis o fim. Excelente e emocionante desfecho, assim como no mangá. Costumo dizer que se esse fosse o final da história, estaria satisfeito. Inconformado evidente, mas satisfeito. Que adaptação incrível.


Spoiler: Easter Egg  
[Imagem: wZzpXHU.jpg]
Togashi mandando um oi bonitinho para os fãs Icon_e_biggrin
Responder
 #773
Bom episodio final, ficou lembrando tudo que aconteceu e depois a conversa deles. O mundo de HxH ta igual a Ilha de Claymore Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Parte engraçda tb foi o Ninho na arvore kkkkkkkk um ninho DE ELIZABETHS DE GINTAMA Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vai fazer falta esse anime.
Responder
 #774
148

Fechou direitinho, de boas para uma provável continuação (daqui uns anos). 10/10
Responder
 #775
tava esperando acabar pra ver o ultimo arco direto
anime vai demorar anos pra voltar ne?
Responder
 #776
Hunter x Hunter = Episódio 148 fim

Enfim, vi o episódio final do animé. Achei muito enrolado, apelaram nos flashbacks pra dar mais emoção, e realmente, pensando como se esse fosse o final de fato da série, eu ficaria muito triste mesmo. Mas felizmente não é, e por isso achei bons os episódios. Poderiam ter dividido melhor os acontecimentos pra não ter que arrastar tanto assim o capítulo final.
Responder
 #777
Hunter X Hunter

Não dava nada pra essa nova adaptação quando começou. Muita censura, personagens infantilizados, mudança dos seiyuu, música de abertura irritante, apesar de boa animação...

Em poucos capítulos, conseguiu trazer da alta audiência no canal uma animação ainda mais sólida, abordagem fiel de arcos mais sombrios, redução da censura até o ponto de chegar em capítulos inimaginavelmente incríveis nesse aspecto.

Os arcos York Shin, Greed Island e a saga das Chimera Ants simplesmente tornaram o anime soberbo em vários aspectos. Trouxeram o que há de melhor no desenvolvimento de personagens principais e secundários, roteiro bem adaptado, direção magnífica e melhora da animação. Impressionante como o autor é foda.

A trilha musical desde melodias mais infantis em cenas cômicas com Leorio e Gon, flutuando até instrumentais extremamente impactantes, espetaculares...

Nunca mais esquecerei os 2 melhores episódios que já em um anime: Gon X Neferupitou e Netero X Meruem
O anime tornou-se imperdível a tal ponto que é um dos melhores shounen que já vi em minha vida. Estou beirando a casa dos 1600 animes.

Hunter x Hunter

Animação: 10,0
Roteiro: 10,0
Trilha Sonora: 10,0
Diversão: 10,0

Nota: 10,0

Editei pra dar um 10. Tudo no anime evoluiu e muito. Seria punitivo demais uma nota diferente.
Responder
 #778
Ep.148 final

E chegamos ao fim de um dos melhores animes já produzidos.
Apesar do começo morno, com muita censura e cortes em algumas cenas, com o tempo o anime foi ficando fiel ao mangá, a ponto de algumas cenas terem simplesmente superiores ao do mangá.
Além da excelente animação, devo dizer que a trilha sonora foi marcante e grudava na cabeça.
Esse final foi bem interessante, tão como no mangá, parecia realmente o fim da série. Mas logo depois descobrimos ser apenas o começo.
Espero que o Togashi consiga fazer uma boa quantidade de capítulos, para que a série volte em uns 2 anos, tornando-se semanal.

Minha nota não é outra a não ser 10.
Responder
 #779
Ep 148

Foi um bom episódio, assisti já com aquele sentimento de nostalgia, a conversa entre pai e filho foi mt refrescante e interessante de assisitr.


Não cheguei a ver os episódios antes da saga das Chimera, mas devo dizer, Togashi pode ser um grande FDP extremo nesses atrasos dele, mas tbm esse maldito sabe escrever história e o anime, principalmente o diretor soube bem explorar os momentos mais importantes até agora.


Vou dar 9,5/10, mas no geral um um ótimo anime, só é uma pena que, para uma nova temporada vamos ter que esperar mt.
Responder
 #780
O site da Mangamint acabou de anunciar que Hunter x Hunter vai revelar detalhes de sua volta na edição 16.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes