Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #761
Ep 145

Caralho, vc ter fé no seu inimigo qando ele fala q o filho ñ vai morrer devido aos amigos dele, PQP, tomar banho, Pariston fazer aqela estratégia foi genial.


Falta só 3 episódios e só Deus sabe quando teremos uma nova temporada, já q um novo Monster Hunter ta pra lançar no jp kkkkk
Responder
 #762
Ficou muito bem feito dnovo. a parte da nanika/alluka ficou melhor explicada que no mangá. e a parte da alluka brigando com ele ficou mto boa Icon_cry
Responder
 #763
Mt bom epi de HXH

+2 episodios pra acabar Icon_e_sad
Responder
 #764
EP 146

Mas, mas :'( que episódio lindo, sério, um dos episódios mais emocionantes que teve

Spoiler:  
Primeiro, Gon e Ging "conversando", aí o Gon tem que decidir o presidente, e aí... TCHA NAAAAAAAN... mesmo já sabendo quem iria vencer, não imaginava que seria assim, muito menos que o Gon seria tão herpa derpa [HAHA!]

Depois mostrou quem o Pariston realmente era... é, garoto brincalhão [Icon_lol]

E no final, sabe aquela sensação de "que coisa mais linda é essa que estou vendo?" então, foi exatamente isso!

Primeiro porque vimos quem era Alluka e quem era o Something ("Alguma coisa" é muito feio, vou deixar Something quando for citá-lo(a)), e eu não tinha ideia de que a Alluka sabia o que Something era, sentia, fazia

"Killua, faça carinho na minha cabeça"

"Por favor não saia mais"

E a frase que foi repetida tanto que eu quase chorei aqui

[Imagem: JKFAIbY.jpg]

[Imagem: UwiQPlj.jpg]

Mas aí, a Alluka me fala isso, e, POARRR KILLUA, Não faça isso. Esse "'Kay", não faz Something falar assim de novo, por favor

[Imagem: WXsJWSx.jpg]

As desculpas do Killua

[Imagem: zIVT9aC.jpg]

Sério, ele falando, eu pensando "Ele falou pra Something nunca mais voltar, será que está ouvindo e voltará? Por favor, faça isso acontecer, não pode acontecer isso"

[Imagem: JxVbeOj.jpg]

Me perdoa? Aí simplesmente a fala <3

[Imagem: tRTGTaD.jpg]
Responder
 #765
Ep 146

Que final de episódio foda, pqp, Killua se desculpando com a Nanica foi bem de tocar o coração, agora falta só mais 2 episódios.

Gostei da ameaça do Pariston pra Chiadle lá, ela tem q fazer uma instituição legal e interessante.
Responder
 #766
Ep.146

Gostei da Nanika moe. Tava bem fofinha. Foi uma cena bem emocionante ver as duas personalidades gostarem tanto do Killua.
O resultado da eleição também foi legal. Pariston troll.
Responder
 #767
EP 147 (só mais um Icon_e_sad )

Well, Ging sendo Ging HAHA!
Spoiler:  
[Imagem: tXgevEm.jpg]

Alluka cada vez mais fofa Wub
Spoiler:  
"Depois de meu irmão me mostrar tudo, deixarei ele um pouco com você!" Icon_lol
[Imagem: 6OITv6B.jpg]

E por fim
Spoiler:  
[Imagem: wNXv4LL.jpg]
[Imagem: rivEjzH.jpg]
[Imagem: S6BcLIK.jpg]
Responder
 #768
Ep 147

E assim, o destino de 2 amigos se separam.
Responder
 #769
Quero BD logo pra pegar aquela imagem do Gon e do Kill no final desse ep e fazer um lindo wallpaper~
Responder
 #770
Ep.147

Episódio muito bom, cheio de filosofias de vida. E assim, Killua e Gon seguem cada um para o seu canto.
Aguardando o último episódio Icon_neutral
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes