Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #741
(06/08/2014, 10:09)Killy Escreveu: AHAHHAHAHA! Será? Não li o mangá e talvez nem leia, mas pelo visto se tiver filler, será interessante. Talvez venha como filme.

EPS 141 bem legal. Só foi Killua falar que estava pronto pra a treta com o Illumi que veio aquela chuva de caminhão. PQP. Esperaria, mas 1 eps para isso e logo em seguida aquela chuva de caminhões. Doidasso!

Eu tambem não acompanho o mangá. mas digo que que HxH vai ter saga filler porque vejo varias pessoas dizendo que a historia do anime está bem perto da historia do mangá-'.por isso acho que vai ter saga filler Piscada ou talvez o anime tenha uma pausa...
Responder
 #742
(07/08/2014, 04:03)Natsu.Dragneel Escreveu: Eu tambem não acompanho o mangá. mas digo que que HxH vai ter saga filler porque vejo varias pessoas dizendo que a historia do anime está bem perto da  historia do mangá-'.por isso acho que vai ter saga filler Piscada ou talvez o anime tenha uma pausa...

Provavelmente terá um pausa.
Responder
 #743
(07/08/2014, 04:03)Natsu.Dragneel Escreveu: Eu tambem não acompanho o mangá. mas digo que que HxH vai ter saga filler porque vejo varias pessoas dizendo que a historia do anime está bem perto da  historia do mangá-'.por isso acho que vai ter saga filler Piscada ou talvez o anime tenha uma pausa...

Whatever.... Esperarei pelo filler, pausa, etc. Baixei o 2° filme. Assim que tive tempo assistirei.
Responder
 #744
Ep 141

Q familia zica, sério, mas ta ficando interessante.
Responder
 #745
Ep.141

Finalmente o Illumi deu as caras. Vai ficar divertido Icon_lol
Responder
 #746
Anunciado não oficialmente o final de Hunter x Hunter no episódio 148.

A equipe de produção está terminando o anime e o anúncio foi feito pela dubladora Megumi Han (Gon Freeks) que agradece à produção.

Ao que parece o arco terminará no episódio 147 e o episódio seguinte será uma espécie de epílogo. Ela tem expectativas que continuem adaptando a série algum dia. No entanto, já se despede da adaptação com toda a equipe de produção abaixo.

[Imagem: NLs5jAT.jpg]
Responder
 #747
Interessante. Não vão inventar de fazer fillers.

Ep.142

Não é uma graça?

[Imagem: hhbPcaP.gif]
Responder
 #748
Acho que seria complicado fazer fillers sabendo do histórico do Togashi. Seria diferente se ele fosse regular como Kubo, Oda ou Kishimoto. E olhe lá...

Se fossem fazer episódios filler, teriam que enrolar tanto quanto Naruto e Bleach fizeram (alto número de episódios) que poderia passar até o número atual (148).

Seriam episódios demais...HAHA!
Responder
 #749
Ep 143

Que episódio tenso, minha nossa, Irumi naquela hora elevou o nível de tensão a mil. Hisoka tbm escondido ali na moita planejando, pqp, tensão a mil novamente.

Foda q falta só 5 episódios.
Responder
 #750
Eu sempre soube que ia até a World Tree. Acho que vai muito difícil o anime voltar daqui 2/3 anos.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes