Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
(16/12/2012, 11:45)Pierrot Escreveu: Ep 59

Episódio de transição para o novo arco. Mantiveram a mesma musica na opening, uma pena.

Se a música fosse ruim eu teria ficado descontente, mas esse não é o caso, então de boa.
Responder
(16/12/2012, 12:27)leokun Escreveu: Se a música fosse ruim eu teria ficado descontente, mas esse não é o caso, então de boa.

A musica de fato não é ruim, mas depois de quase 60 episódios não tem como não enjoar.
Responder
Episódio 59

Pra mim a música não é ruim, é PÉSSIMA. Odeio ter que cortar a abertura (que ficou massa).

Colocarei no mudo pra resolver nesses primeiros episódios. Não aguento mais essa repetição da abertura.
Responder
Ep.59

Que agonia continuar ouvindo Departure. Bom, ao menos a ending é boa e combina com a nova saga.

Pelo visto o arco vai ser melhor do que o mangá. Talvez porque no mangá, ao menos nessa parte, há muito mais diálogos do que ação, mas no sentido de explicar como funciona um jogo.
Até parece que o Togashi já previa os tutorias gigantescos de alguns games hoje em dia Icon_lol
Responder
(16/12/2012, 17:21)nando3d Escreveu: Ep.59

Que agonia continuar ouvindo Departure. Bom, ao menos a ending é boa e combina com a nova saga.

Pelo visto o arco vai ser melhor do que o mangá. Talvez porque no mangá, ao menos nessa parte, há muito mais diálogos do que ação, mas no sentido de explicar como funciona um jogo.
Até parece que o Togashi já previa os tutorias gigantescos de alguns games hoje em dia Icon_lol

Na saga Chimera Ants também tem mais dialogos do que ação, mesmo assim continua sendo a melhor saga.
Responder
Não gostei da nova ED. Jamais serás tão épica quanto Hunting Fo Your Dream ou Just Awake...
Responder
(19/12/2012, 17:16)Bruno Jordani Escreveu: Não gostei da nova ED. Jamais serás tão épica quanto Hunting Fo Your Dream ou Just Awake...

Ainda não pude ouvir, mas se fosse para escolher qual deve ser mantido, entre OP e ED, sem dúvidas escolheria ED.
Responder
Ep.60

Evento de seleção para jogar Greed Island. Eu nunca tinha reparado que a Biscuit Krueger tava nessa seleção também.
A aparência dela está mais fiel ao mangá do que o anime anterior.

[Imagem: 200px-Biscuit_cropped.png][Imagem: Biscuit_2011.png]
Responder
Responder
(27/12/2012, 01:15)Pierrot Escreveu: Acho que o unico que eu prefiro da versão antiga é o Kurapika.

Eu prefiro o Hisoka antigo. Ele era medonho de verdade e a dublagem era assombrosa. Não gosto tanto desse dublador do Waver (Fate Zero) e Shiro (K).

Kurapika e Leorio com certeza também prefiro antigos.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes