Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Ep.58

E acabou York Shin.
Fico triste pela Pakunoda, eu gostava dela (ainda mais com aquela voz da Park Romi).

Greed Island é um pouco chata, mas tem uns lances legais. Infelizmente, não deve ter opening nova/ending. Ao menos não vi nada a respeito.

Bom, a arte do próximo arco.

[Imagem: main.png]
Responder
Responder
(09/12/2012, 17:27)Hajimee Escreveu: Queria saber porque que não gostam tanto de Greed Island... Tudo bem, não é tão boa quanto York Shin e Chimera Ants, mas não é ruim...
E sério que não vai ter nova opening? Já to de saco cheio da atual, queria que mudasse logo...

Talvez. Geralmente quando tem nova opening/ending, já dá pra saber vendo na página do MAL.
Responder
Eu acho Greed Island bem criativo.

Se bem que nunca vi a versão animada.
Responder
(09/12/2012, 17:40)jasque Escreveu: Eu acho Greed Island bem criativo.

assisti os ova de greed island... e achei legal muita coisa... não é um arco de agitação continua... mas da para se divertir com o role-play xD
Responder
(09/12/2012, 17:40)jasque Escreveu: Eu acho Greed Island bem criativo.

Acho os OVA's de Greed Island bem feitos, gosto bastante deles.
Responder
(09/12/2012, 14:05)Hajimee Escreveu: Errei na minha previsão, Greed Island realmente já começa no próximo episódio. Sobre Chimera Ants, acho que a voz que tão botando do narrador é boa, não acho que atrapalharia naqueles monólogos da saga.

A voz desse narrador, como eu posso dizer, é alegre demais. Não é o tipo de voz que imagino para o narrador da saga Chimera Ants, a meu ver deve ser uma voz sombria. Sinceramente, não consigo colocar em palavras o tipo de voz adequada para a saga Chimera Ants.
Responder
(09/12/2012, 18:33)Hajimee Escreveu: Acho os OVA's de Greed Island bem feitos, gosto bastante deles.

Devo concordar e não posso esperar para ver a nova animação dessa parte da estória! É uma parte um tanto enrolada, talvez exagerada da estória... mas é importante porque é quando Killua e Gon desenvolvem suas habilidades especiais com o Nen, ou seja, tenho que ver isso!!!!!!
Responder
Ep.58

Chorei pela morte da Pakunoda.

Próximo arco não me motiva muito, mas vamo que vamo.
Responder
Ep 59

Episódio de transição para o novo arco. Mantiveram a mesma musica na opening, uma pena.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes