Como eu imaginava, prolongaram essa parte mais do que deveriam, e por isso ainda terá mais um ou dois episódios nesse arco. Desse jeito HxH vai durar um bom tempo.
Só espero que a Greed Island não demore tanto pq não gostei dela nos OVAs (duvido ).
Mas essa parte das aranhas pode demorar infinitamente pq estou amando.
Novamente maratonando o mangá de Hunter x Hunter, eis que começo a crer que talvez seja melhor não adaptar a épica saga Chimera Ants. O motivo é simples: atualmente eu não acho que essa saga possa ser bem adaptada.
(08/12/2012, 02:59)leokun Escreveu: Novamente maratonando o mangá de Hunter x Hunter, eis que começo a crer que talvez seja melhor não adaptar a épica saga Chimera Ants. O motivo é simples: atualmente eu não acho que essa saga possa ser bem adaptada.
Se a censura for zero ou feita de forma não apelativa como foi em York Shin, acho que tudo bem.
Acho que dá pra contornar a morte das formigas. Basta colocar o sangue verde
Vamo ver né. Isso foi apresentado na Shonen Jump sem problemas.
(09/12/2012, 01:17)nando3d Escreveu: Se a censura for zero ou feita de forma não apelativa como foi em York Shin, acho que tudo bem.
Acho que dá pra contornar a morte das formigas. Basta colocar o sangue verde
Vamo ver né. Isso foi apresentado na Shonen Jump sem problemas.
Talvez coloquem o anime pra passar umas 22:00.
Não é apenas sobre a censura, pois como você mesmo disse pode ser facilmente contornado colocando o sangue de verde. Então, o que mais me deixa amedrontado é sobre a questão dos diálogos, principalmente na parte em que é narrada a história pelo autor, caso essa parte não for fielmente adaptada perderia muito o impacto. Além do mais, também tem a questão de quem dublaria, tem que ser uma voz muito boa, porque o autor narrando alguns dos acontecimentos e falando sobre o que se passa na cabeça dos personagens (principalmente sobre o Rei e a Guarda Real) é incrível.
Errei na minha previsão, Greed Island realmente já começa no próximo episódio. Sobre Chimera Ants, acho que a voz que tão botando do narrador é boa, não acho que atrapalharia naqueles monólogos da saga.