Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
(05/11/2012, 22:47)mirukage Escreveu: Pra eu convulsionar de felicidade só me faltam falar que o Togashi tá escrevendo o roteiro.Icon_mrgreen

Ele vai estar supervisionando, então já é muito bom.
Responder
Eu li por aí que o roteiro desse filme seria um final que o Togashi havia imaginado pra York Shin mas que foi rejeitado pela Shueisha e não saiu do script, mais alguém ouviu falar isso?
Responder
Ep.55

Episódio pré-plano de captura da Pakunoda. Eu não lembrava direito das 5 correntes do Kurapika.
Interessante o Hisoka ter conseguido manipular todo mundo da Ryodan.
Responder
(11/11/2012, 16:42)nando3d Escreveu: Episódio pré-plano de captura da Pakunoda. Eu não lembrava direito das 5 correntes do Kurapika.

Nem eu lembro direito, agradeço caso o episódio explicou mais uma vez sobre elas.

(11/11/2012, 16:42)nando3d Escreveu: Interessante o Hisoka ter conseguido manipular todo mundo da Ryodan.

Hisoka é foda mesmo, mas é sinistro demais quando ele vê o Gon mais forte.

Tem uma coisa que quero saber, no mangá já foi dito onde é que o Hisoka nasceu?
Responder
(11/11/2012, 17:08)leokun Escreveu: Nem eu lembro direito, agradeço caso o episódio explicou mais uma vez sobre elas.

Hisoka é foda mesmo, mas é sinistro demais quando ele vê o Gon mais forte.

Tem uma coisa que quero saber, no mangá já foi dito onde é que o Hisoka nasceu?

Não. Ele sumiu por um bom tempo, só voltando agora no arco pós-chimera ants.
Responder
Ep.55

Está sendo muito bom acompanhar esse anime, e ao mesmo tempo nostálgico. E cada vez que assisto ele desejo mais ainda um remake de Yu Yu Hakusho. Icon_lol

O próximo episodio ao que tudo indica será excelente. Isso se não colocarem elementos a mais pra prolongar a historia.
Responder
Hunter x Hunter - Episódio 55

Mesmo sem ação, o episódio ainda continua muito foda.

PS: Não imagina o quanto quero ver uma luta séria entre os membros do Ryodan, quero muito.
Responder
Ep.56

Pobre Squala, perdeu a cabeça.
Responder
(18/11/2012, 16:44)nando3d Escreveu: Ep.56

Pobre Squala, perdeu a cabeça.

Putz ainda não vi...já baixando.

Mas me lembro no OVA que detalharam esse momento.Icon_twisted
Responder
Ep 56

Como eu imaginava, prolongaram essa parte mais do que deveriam, e por isso ainda terá mais um ou dois episódios nesse arco. Desse jeito HxH vai durar um bom tempo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes