Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Glasslip


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:11.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #111
se tornou mais agradável. vamos ver quando chegar na parte dramática (todo o anime do tipo tem)
Responder
 #112
Ep 3

Um servicinho básico, mas o episódio foi mais aceitável e menos chato.
Responder
 #113
Ainda não tá bom, mas tá menos ruim. Só não dropo pelo selo P.A.Works de suffering. Quero ver no que vai dar. Seria louco se alguém morresse, mas não acho que vão ter culhões pra isso.
E vocês repararam que na OP, quase em nenhum momento o "David" aparece junto com os outros? Será que acontece algo com ele? Aliás... quem diabos é David que até agora não falaram?
Responder
 #114
(18/07/2014, 15:16)Dih Escreveu: Ainda não tá bom, mas tá menos ruim. Só não dropo pelo selo P.A.Works de suffering. Quero ver no que vai dar. Seria louco se alguém morresse, mas não acho que vão ter culhões pra isso.
E vocês repararam que na OP, quase em nenhum momento o "David" aparece junto com os outros? Será que acontece algo com ele? Aliás... quem diabos é David que até agora não falaram?

acho que falaram sim, que eu lembre a mina principal faz uma comparação do kakeru com david ( a estatua de donatello)
Responder
 #115
Esse não vai rolar meso.
Adeus!
Responder
 #116
(17/07/2014, 14:15)Maah Escreveu: Ep 03

A megane ali disse "Não, mas é alguém que eu amo blablablabla" e não comentou nada de ser a amiga dela. Será que ela é apaixonada pela amiga? Help. HUAHAUAHUAHUA o guri que gritou ao ver as duas peladas < chorando. E o outro guri ali tentando elogiar a menina, mas falando como um robô lol (provavelmente ele decorou um textinho que fez. Ah, deus) AUJHUAHUAHIUAHSDAFSAF ERA MESMO UM TEXTINHO QUE ELE FEZ. E uma visão da Sacchan mais doente ): Uma amiga doente e a outra chorando. Tá foda. Well, o anime teve uma estréia ruim, um segundo ep melhorzinhoinhoinho e esse terceiro ep até que foi bem agradável. Veremos o que vai rolar entre esses amiguinhos aí. Espero muito choro, tretas, destruição, berros e afins

Só isso mesmo para dar uma grande animada... Icon_lol
Responder
 #117
Ruinzinho =/
Responder
 #118
Ep 04

Esse Yuki é um puta vacilão. Mereceu o soco. "FRIENDSHIP PUNCH" sure. Eita, esse vestido que a guria ali tá usando marca bem o corpo dela hein Icon_twisted lol Yana é tão linda. Porra, Yuki, fica com a Yana :'( Por que você fala o nome de uma pessoa ao escutar passos atrás de você, mulher? Por quê? Só pra se constranger? Enfim, era o Yuki. Cara, essa guria... Srsly, eu sei que é lindo receber uma declaração e tal, MAS SAI DE PERTO DO YUKI QUE ELE É DA YANA PORRA. Para de ficar sem-graça toda vez que vê ele, sua cadela. Ou será que vai ter troca de casal? Tipo YanaxDavid (Okikura?) e YukixTouko (era Touko o nome da protagonista?) MEHHHHH NÃO QUERO Quero Yana x Yuki ;_; KPSDOKFPA "You're just a little bit rude" Porra, esse menino é muito retardadinho perto da menina que ele gosta. Ele passou por cima do nível fofo pra chegar ao nível estúpido *cry*. E continuo apostando que ela é lesba e gosta da protagonista. A Touko tem mesmo que levantar TODA FUCKING VEZ QUE ELE FALA ALGO QUE DEIXE ELA COM VERGONHA? NÃO DÁ PRA EXPRESSAR SURPRESA SENTADA? Sério, parece que esse anime faz as cenas pra me deixar ansiosa, TIPO a Yana com pé machucado atravessando a linha de trem. Eu jurava que ela fosse tropeçar e morrer ali mesmo. Acho que a(s) tragédia(s) de Nagi me traumatizaram para sempre. A Touko anda sorrindo. Creepy. Okay, foda-se, eu estou shippando levemente o Yuki com a Touko ç-ç fica mostrando ele olhando pro corpo dela e JAUIHGIURHSOFIKD. MAS A YANA AMA TANTO ELE. T_T AH FUCK. E eles são mais fofos juntos. Ok, Yana x Yuki >>>> Touko x Yuki, BUT. BUTTTTTTTTTTTTTTTTTTT. "I said too much. I'm leaving" *sai correndo* HAUIJSDFKSPO ELE É TÃO ESTRANHAMENTE FOFO. E vai ter tempestade. Tempestade é presságio pra desastre. Fodeu. Vai foder tudo. Ai meu deus. AAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH TÔ FALANDO PORRA A YANA COM O DAVID HAUHAUHIGFSADPIJRHOSFDKOPXKCJOISHJFIG ELE MAL CONHECE ELA E COBRIU ELA COM A PORRA LÁ. POR QUÊ? AH DEUS. TOMARA QUE A TOUKO VEJA. PQ SE ELA VER VAI SER LOGO DEPOIS DE ELA TER PERCEBIDO QUE GOSTA DELE E ELA VAI SENTIR NA PELE O QUE A PORRA DA YANA SENTIU (menos pior ofc) HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA AI AI AI AIIIIIIIIIIIII COMO EU AMO ISSO. BOA. ELA AINDA VIU BEM NA HORA QUE A YANA CAIU EM CIMA DELE. AMO MUITO TUDO ISSO. É ISSO AÍ. PORRA. CARALHO. SIM! SIM! SE FODE TOUKO, SE FODE PORRA. CHATA PRA PORRA, TEM MAIS É QUE SOFRER. "Don't panic" JOSIKFPFPOSA boa sorte com isso, bebê.
..................... Sério que você chama a guria pro cinema E DORME? WHAT THE FUCK IS WRONG WITH YOU MAN OMG PUTA MERDA Touko berrando na preview. Várias surpresinhas no próximo ep. Quero que a Touko sofra muito mais. Obg de nada
Responder
 #119
Leio os posts da @Maah e fica claro o "eu gosto de ver o circo pegar fogo" HAHA!


Vou ver agora o episódio (estava baixando os OVAs que saíram e matando a saudade de animes como 'Bleach com insetos' e 'garotas moe na roça' Icon_lol ) e depois atualizo o post.
Responder
 #120
@llNoNickll

AKSDPOKFPKPAS Eu adoro uma boa treta.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes