BAAM! Esse foi o barulho da qualidade do anime batendo do chão quando caiu!
O início do epi foi triste de tão chato, mas a segunda metade conseguiu me atrair. Vou ver mais um antes de decidir definitivamente se dropo essa coisa...
Poder de prever o futuro...
Relações entre o grupo de uma hora para outra estão liberadas (sendo que não era para ter tal proibição)...
Começou as confissões e os corações partidos...
Treta chegando forte...
Achei esse ep. melhor que o primeiro, não aquilo tudo, mas já é algo. Yanagi/Anaru já começou a sofrer Se ela sair mesmo(o que eu acho difícil) eu droppo de vez, o anime sem ela não presta...
A megane ali disse "Não, mas é alguém que eu amo blablablabla" e não comentou nada de ser a amiga dela. Será que ela é apaixonada pela amiga? Help. HUAHAUAHUAHUA o guri que gritou ao ver as duas peladas < chorando. E o outro guri ali tentando elogiar a menina, mas falando como um robô lol (provavelmente ele decorou um textinho que fez. Ah, deus) AUJHUAHUAHIUAHSDAFSAF ERA MESMO UM TEXTINHO QUE ELE FEZ. E uma visão da Sacchan mais doente ): Uma amiga doente e a outra chorando. Tá foda. Well, o anime teve uma estréia ruim, um segundo ep melhorzinhoinhoinho e esse terceiro ep até que foi bem agradável. Veremos o que vai rolar entre esses amiguinhos aí. Espero muito choro, tretas, destruição, berros e afins