Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Glasslip


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:11.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #101
Ep2
Já temos a amiga que vai ficar sozinha, o toco, o segura vela, a favorita dos garotos e a traída pela amiga Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fora que começou os poderes...

O jeito é fazer o ritual dos 3 episódios e ver no que vai dar...
Responder
 #102
Episódio 2:

[Imagem: GifAnimado35.gif]
Responder
 #103
Ep2

ok então, ver o futuro é poder desse romance.

Acho q esse anime deve ser aquele que começa a embalar só lá pra metade, vou tentar dar voto de fé e ver até aonde eu aguento.
Responder
 #104
Ep 01 - 02

Que anime chato, só de primeira vista já dar pra ter uma ideia do que vai ser. Dropado
Responder
 #105
BAAM! Esse foi o barulho da qualidade do anime batendo do chão quando caiu!

O início do epi foi triste de tão chato, mas a segunda metade conseguiu me atrair. Vou ver mais um antes de decidir definitivamente se dropo essa coisa...
Responder
 #106
Achei chatão... Pacman
Responder
 #107
EP02

vixi...
já começou a encrenca... Icon_rolleyes
esse foi rápido... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #108
Não estou gostando muito desse ai não. Esse episódio 02 achei pior que o primeiro, se não melhorar no próximo vou dropar com certeza.
Responder
 #109
ep. 2

Poder de prever o futuro... Icon_e_confused
Relações entre o grupo de uma hora para outra estão liberadas (sendo que não era para ter tal proibição)...
Começou as confissões e os corações partidos...
Treta chegando forte...

Achei esse ep. melhor que o primeiro, não aquilo tudo, mas já é algo. Yanagi/Anaru já começou a sofrer Facepalm Se ela sair mesmo(o que eu acho difícil) eu droppo de vez, o anime sem ela não presta...
Responder
 #110
Ep 03

A megane ali disse "Não, mas é alguém que eu amo blablablabla" e não comentou nada de ser a amiga dela. Será que ela é apaixonada pela amiga? Help. HUAHAUAHUAHUA o guri que gritou ao ver as duas peladas < chorando. E o outro guri ali tentando elogiar a menina, mas falando como um robô lol (provavelmente ele decorou um textinho que fez. Ah, deus) AUJHUAHUAHIUAHSDAFSAF ERA MESMO UM TEXTINHO QUE ELE FEZ. E uma visão da Sacchan mais doente ): Uma amiga doente e a outra chorando. Tá foda. Well, o anime teve uma estréia ruim, um segundo ep melhorzinhoinhoinho e esse terceiro ep até que foi bem agradável. Veremos o que vai rolar entre esses amiguinhos aí. Espero muito choro, tretas, destruição, berros e afins
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes