Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Glasslip


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:11.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #91
Episódio 1:

- não gosto de barulho/bagunça, logo, não gosto de fogos de artifício e não acho bonito;
- não fui com a cara de nenhum personagem;
- música paia de abertura e encerramento;
- eu sou tão chata, não curto matsuri/festividades;
- se eu pudesse, gostaria de dar um choque com um taser em quem inventou fogos de artifício;
- por que a tal de Touko fica com as pernas tortas?
- por que aquele piá tranferido do 3º ano age como um retardado?
- o finalzinho que todo mundo se encarou me deu alguma esperança da história melhorar.

Vou ver mais um, mas não rolou aquele feel, desculpe. Com 7 minutos eu já tava de saco cheio.
Responder
 #92
Achei bem meia boca e quase fiquei com vontade de parar no meio, ainda mais qual é desse cara transferido falando um monte de coisa nada a ver.

Vou tentar ver uns outros episódios só pelo o tédio mesmo mais acho que vou droppar.
Responder
 #93
EP01

gostei...
P.A n decepciona mesmo..
pena que n acho que vai passar True Tears e nem Nagi...
Mas deve ficar no nível de Tari Tari então tá ótimo...
pessoalmente já é superior que Hanasaku Iroha que praticamente n foca em romance...
Responder
 #94
(06/07/2014, 08:13)martec Escreveu: EP01

gostei...
P.A n decepciona mesmo..
pena que n acho que vai passar True Tears e nem Nagi...
Mas deve ficar no nível de Tari Tari então tá ótimo...
pessoalmente já é superior que Hanasaku Iroha que praticamente n foca em romance...

Eu gostei tanto de Hanasaku Iroha...
Responder
 #95
Episódio 01

Já senti um triângulo ali. É isso mesmo? Tá meio lentinho zzzzzzz até agora, mas vejamos... "My future self will fix it all" Boa sorte sendo a cola do seu grupo. Vai morrer sofrendo pelos amigos. Puta merda. Pior pedido. Que porra de menino é esse que chega e fica falando pra caralho? D: E a menina deixa e fica discutindo. Ignora essa praga, porra. "THEN I'LL PROTECT JONATHAN" ao invés disso, ela entra na brincadeira D: Why? Agora todo mundo tem uma galinha. ÊÊÊ. Que tipo de pergunta é essa, guria de cabelo laranja? E por causa de Nagi, toda hora eu tenho o feeling de que alguma tragédia vai acontecer (ponte cair, povo morrer, barco virar, tsunami, etc)... *heavy sigh*. Ps. Verdade, né? Povo simplesmente recebeu galinhas em casa e todo mundo deu OK. Minha mãe não acharia tão agradável. Ah, foi só por um dia? gg então. Por que todo mundo ficou encarando ele? O que ele viu? E próximo ep já tem guria chamando cara pra sair. Aí sim.
Responder
 #96
Ep.01

Não suportei ver 3 minutos disso...
Responder
 #97
É um anime deveras simpático. Continuarei vendo.
Responder
 #98
Começou lento como a maioria das séries da P.A.Works e com cenários muito bonitos.

Os personagens achei meio "mais do mesmo", e esperar para ver no que vai dar.

Tentarei até o terceiro ou quarto episódio para dar um veredito, e talvez continuar até o fim.
Responder
 #99
Epi. 02

É, não dá, droppado.
Responder
 #100
ta
aquele negocio de desbanir os namoros entre eles foi tosco
nao gostei de nenhum personagem ate agora, o que é foda ja q o anime tem mt slice of life
vo esperar passar uns episodios, e se melhorar eu volto a ver, por enquanto droppei
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes