Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Glasslip


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:11.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #131
(09/08/2014, 06:48)martec Escreveu: EP06

dois pseudo machos disputando uma garota no soco... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Facepalm
@rapier estaria orgulhoso kkkk
mas foi tenso mesmo esse epi, eu até gostei por dar alguma graça, tava entrando na monotonia
Responder
 #132
Você está correndo, treinando... o que faria se de repente...

[Imagem: aT9ZX.jpg]

Uma garota de maiô corresse atrás de você, numa bicicleta, pra pedir que continue atraente?

Essa foi a cena mais aleatória do ano, e o anime esta digno de um facepalm de 50 metros.

A propósito, se não bastava um, agora tem três Davids.
Cara maluquinho da cabeça, fica criando cópias de si mesmo na imaginação...

[Imagem: aT7fa.jpg]

Tá explicado porque ele é retardado assim.
Responder
 #133
Episódio 07:

Ai jsuis, o mocinho sem expressão é esquizofrênico.

E essa cena da guria correndo atrás do rapaz... Eu vi isso enquanto corria na esteira, e o facepalm foi tanto que quase parei o exercício Laugh

Só que minutos antes outra cena me surpreendeu bem mais;

[Imagem: VbyH2p4.jpg]

Q/ quando foi isso
Responder
 #134
EP07

Sachi é muito má...
Usou o Hiro para tentar separar a Touka do Kakeru...
Pior de tudo é que ela n senti nada por Hiro, só ta usando o sentimento do cara...
se bem que o cara tbm...  Facepalm
Responder
 #135
Ep 7

Sachi usando o namorado, nisso perdeu o "namorado"

Fora isso, básico episódio.
Responder
 #136
Não sei porque, mas depois de oito episódios ainda tenho uma sensação estranha assistindo isso. É muito, aleatório? Realmente não sei...

Seria a Sachi lésbica? É o que deu a entender depois desse episódio.
Responder
 #137
Ep 8

Ainda to tentando entender o que diabos é esse anime, o desenvolvimento dos personagens estão mt fracos, falta ritmo, falta explicações melhores. PQP
Responder
 #138
EP08

acho que ta na eminencia de as coisas explodirem....
os desentendimento só aumentam a cada ep...
alguém vai explodir ainda... espero confusão dos grandes... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #139
(23/08/2014, 22:19)martec Escreveu: EP08

acho que ta na eminencia de as coisas explodirem....
os desentendimento só aumentam a cada ep...
alguém vai explodir ainda... espero confusão dos grandes... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Se o anime estiver seguindo a trilha sonora realmente acho que tudo vai se encaixar em breve.

Eu devo ser um dos pouco que bota fé nesse anime. Ainda acredito que será um daqueles que após 13 episódios tudo faz espetacularmente sentido.

No episódio 8 pareceu que todas as personagens estão a postos. O próximo promete.
Responder
 #140
(24/08/2014, 01:17)thalos Escreveu: Se o anime estiver seguindo a trilha sonora realmente acho que tudo vai se encaixar em breve.

ai n tem graça...
eu quero ver é tapadas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Coolface Kyuubey
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes