(27/07/2014, 11:14)Ton Tavares Escreveu: Eu não gosto mto da Hungria pq quase não dar pra passar. Mas pelo menos os SC e a chuva ajudaram a melhorar a corrida.
Mercedes acabou com a estrategia do Rosberg.
Estou vendo o VT aqui e realmente a pista parece um sabão. O lado bom que isso acabou com o óbvio. Os 4.9s de Rosberg no pit stop também.
Mandou bem mesmo, espero que a F1 volte a ser o que era, é muito chato ter que ver os pilotos economizando pneu ou combustível, tem que deixar os pilotos correr no limite.
(01/08/2014, 17:12)DavidMonteiro Escreveu: Pior cagada que o Hamilton fez foi sair da Mclaren.
Que adianta fica lá e ter um carro que parece uma Sauber?
Carro que não é ''competitivo'' não atrai pilotos do calibre dele.
Até por isso ele renovou.
Fico me perguntando se o Vettel tá curtindo esse ostracismo dele no campeonato, com um carrinho aquém dos outros. Pintavam ele como o novo Midas do esporte, mas pelo que vejo o Ricciardo que tem O talento mesmo.
Essa última corrida foi muito louca, talvez muitos tirem o mérito do Ricciardo, mas o que o cara tá fazendo com o carro da RedBull é milagre, em toda santa corrida.
(01/08/2014, 17:38)Musashi Escreveu: Que adianta fica lá e ter um carro que parece uma Sauber?
Carro que não é ''competitivo'' não atrai pilotos do calibre dele.
Até por isso ele renovou.
Fico me perguntando se o Vettel tá curtindo esse ostracismo dele no campeonato, com um carrinho aquém dos outros. Pintavam ele como o novo Midas do esporte, mas pelo que vejo o Ricciardo que tem O talento mesmo.
Essa última corrida foi muito louca, talvez muitos tirem o mérito do Ricciardo, mas o que o cara tá fazendo com o carro da RedBull é milagre, em toda santa corrida.
Mas na F-1 muda muito de uma ou duas temporadas, daqui a pouco mudam o regulamento e outra equipe vai dominar.
a F1 virou coisa de criança, não é mais de homens (aquela velha frase do famoso Rally grupo B- crianças pilotam no WRC, homens pilotam no Grupo B), F1 esta cheio de componentes controlando o carro, daqui a algum tempo a F1 vai ser pilotada por AI, e sem falar o voltante joystick do piloto que tem tudo, aqueles botões parecem ter saído do speed racer