Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Rokujouma no Shinryakusha!?


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/02/2014, 12:08.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #41
(09/08/2014, 21:06)Qoppa Escreveu: Este anime tá sendo a surpresa da temporada por causa da Theia. A Yurika faz ficar ainda mais divertido.
realmente seguiu a recomendação e pelo visto tá gostando haha
Responder
 #42
(10/08/2014, 10:27)Saito Escreveu: realmente seguiu a recomendação e pelo visto tá gostando haha

Sim, muito. Valeu pela recomendação.
Responder
 #43
Ep 5

Esse anime tá quase, tão louco quanto noucome Icon_e_biggrin
Muitos personagens loucos com diferentes personalidades no mesmo anime...
Ainda não decidi se acho a cosplay legal, ou se sinto ódio pela voz dela Icon_lol
Mas a fantasminha camarada é legal. Icon_mrgreen
Adicionaram um pouco de drama leve... Mas tudo acabou bem.
Aguardando próximo epi Icon_arrow
Responder
 #44
Outro episodio bem interessante.. + so falta a mina do club dele tirar a roupa e falar me coma na frente dele.... é perigoso ele olhar pra trás ainda pra ver se ela n tava falando com outra pessoa Icon_lolIcon_lolIcon_lol cara não percebe que ela gosta dele mesmo.....

A cada episodio fica mais "obvio" que eles tem alguma ligação... lembrando de cenas do "passado"..

vamos ver como isso vai se desenvolver..
Responder
 #45
pelo menos n vi ciumes da tulip, algo que fiquei esperando que acontecesse o episódio todo. melhorou minha visão pelo anime
Responder
 #46
EP06

esse anime até que está surpreendendo...
pensei que só iria decair a cada ep, repetir as piadas e virar monótono...
mas n, ta conseguindo manter o nível...
esse ep tbm foi bem divertido...
e pelo jeito vai entrar mais uma personagem...
Responder
 #47
EP 6

Tá valendo o tempo assistindo até agora, é divertido e os personagens vem evoluindo legal
já teve de tudo, drama, briga, jogos... e tá começando o interesse maior das donas pelo mc
no aguardo do que a próxima guria vai fazer
Responder
 #48
ptz eu tinha parado de assistir no segundo episódio
mas vou por em dia hj
pelos comentários aqui, parece promissor
Responder
 #49
Até o episódio 6, é o harém mais inesperado que já vi. Nada de personagem fracassado, tarado por engano, MC mal visto ou uma supervalorização das donas, coisas que me afastam do gênero. Sério, tem sido tão agradável pra mim quanto ver Barakamon, mas sem o slice.
Responder
 #50
EP 7

O confronto contra a outra princesa mostrou um bom background que não esperava ver por parte da Tulip. Sem contar que gostei bastante do entrosamento da Tulip e do Koutarou, tendo que ensiná-lo a ser um cavaleiro sem tantos exageros. Não foi um episódio com tantos motivos pra risada mas e a neko pantsu??, mas ótimo.

Pena que o chardesign é um tanto genérico, se não esse anime estaria recebendo muito maior atenção.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes