Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Rokujouma no Shinryakusha!?


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/02/2014, 12:08.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #31
EP 3

A maratona foi legal, me lembrou as competições de NouCome Sorrisão
Estão conseguindo fazer algo engraçado com vários personagens e situações aleatórias
e a Yurika, tão sofrida, está conseguindo se recuperar Icon_lol
Responder
 #32
Ep 3


O ritmo do anime está indo bem, as provas me fizeram rir mt, mas pra mim o melhor foi o extra, final dos 2 sendo uma massa de energia negativa e contaminando a Yurika.
Responder
 #33
EP04

ep fanservice...
se bem que no final do ep ficou mais sério devido a questão da Sanae..
gosto dela, então espero que façam pazes logo...
Responder
 #34
EP 4

ep de praia era a única coisa certa, mas foi menos fanservice até do que imaginava
curti o rolo com a sanae no fim, fiquei até com pena dela...
minha preferida ainda é a querida senpai <3
Responder
 #35
EP 4

Tipico epi fanservice Icon_cool
Mas adicionaram um pouco de drama a historia Icon_cry Tudo isso graças a fantasminha camarada Sanae, o clima deve continuar meio comedi/drama no próximo epi. Icon_arrow
Responder
 #36
Outro episodio mt bom, coitada de Yurika.. todos sacaneiam ela... e pior q ela q salva todos ainda... e ninguém nem deve ter ficado sabendo.

Ela merece ganhar isso ae!
Responder
 #37
EP05

Sanae é melhor dona ever desse anime depois desse ep...
Dere dela é muito fofa... Desu Love Wub
em seguida pela Yurika...
Responder
 #38
EP 5

sanae querida <3
embora a senpai ainda seja sensacional
interessante demonstrarem mais a amizade do que simplesmente competição pelo apErtamento, mas aqueles vilões equipe rocket... só faltou sairem voando no fim Icon_lol
Responder
 #39
Este anime tá sendo a surpresa da temporada por causa da Theia. A Yurika faz ficar ainda mais divertido.
Responder
 #40
Ep 5

Yurika salvando a pele de todos sem eles saberem. No final do anime ela vai salvar todos no momento mais crítico e só assim vão acreditar que ela realmente é uma Mahou Shoujo.

Mt bom episódio, ter uma fantasma fofa como aquela nem faria mal ser assombrado kkkk
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes