Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Rokujouma no Shinryakusha!?


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/02/2014, 12:08.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #21
muito wtf pro meu gosto
droppado
Responder
 #22
O que eu posso dizer? Só gostei do harém pela ausência de romance (nesse ep.01) e um protagonista idealizado que não foi apresentado como um zero à esquerda. Vou continuar porque não assisto harém a anos, mas sem criar expectativa.



Sério mesmo que ele queria atacar a ojou-alien-provavelmentetsundere com um taco de beisebol? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #23
Um bom 2° episodio, gostei a ideia, e o pior que nem foi tão doidão o anime.. estava esperando algo que seria totalmente viajado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A idea dos joguinhos foi legal dividiram 1 apartamento em territórios KKKKKKKKK me lembrei de quando jogava WAR .. boms tempos ... 5+ horas jogando 1 partida xD. So que tinha 1 fail nisso... eles perdiam território + nunca tinha alguém q ganhava + KKKKKKKK MEGA FAIL !!!


vo continuar assistindo!
Responder
 #24
Ep 2

Ñ foi tão zuado como o primeiro episódio mas mesmo assim ñ deixou de ser engraçado, a ideia de dividir o quarto em partes e a aposta é referente ao espaço é mt comédia.

Essa Mahou shoujo me lembra d+ a Mikuru da Haruhi, o jeito desastrado e apagada, fora que ningém acredita nela, hilário as piadas que estão fazendo disso.
Responder
 #25
(18/07/2014, 23:52)taryon Escreveu: Ep 2

Ñ foi tão zuado como o primeiro episódio mas mesmo assim ñ deixou de ser engraçado, a ideia de dividir o quarto em partes e a aposta é referente ao espaço é mt comédia.

Essa Mahou shoujo me lembra d+ a Mikuru da Haruhi, o jeito desastrado e apagada, fora que ningém acredita nela, hilário as piadas que estão fazendo disso.

Essa pobre só se fode Icon_lol Bom que ela conseguiu recuperar território Icon_lol E que jogo mais doidão esse, dividir o quarto em partes foi engraçado. Pensei que o ep 2 ia ser melhor, foi um pouco inferior ao primeiro, mas não deixa de ser engraçado. Continuar acompanhando, ainda quero ver se a presidente do clube de tricô vai entrar na turma Icon_lol
Responder
 #26
Eu ri menos nesse episódio que o primeiro, mas ele me deu uma segurança melhor quanto ao desenrolo da história e principalmente quanto aos personagens. Isso porque agrada bastante a ideia que os inquilinos decidirem disputar o quarto com jogos e com isso desenvolver o harém. E bem, assim o MC tem com isso uma desculpa melhor pra não querer as garotas por lá ao invés de alguém simplesmente inseguro ou azarado, como é o comum. Sinceramente temia mais uma insegurança por parte da mahou shoujo desastrada, porém não acho que o anime deseja explorar o azar dela. Ótimo.

Outra coisa que me agradou é que eu esperava ecchi em peso, mas nem é esse tipo de anime. Menos piadas de homem pervertido, thankfully.

Vamos esperar o próximo.
Responder
 #27
EP 1-2

O primeiro achei bem WTF!? minas aparecendo do nada e todos com um objetivo parecido.
Achei que ia ser só um harém aleatório mas até que foi engraçado, a coisa dos jogos e tal foi bem interessante
O segundo foi mais pra desenrolar a história. Tendo todas no colégio deixou o mc indignado
e a Yurika tadinha... tão maltratada
Responder
 #28
Episódio 2:

[Imagem: VUaT8dr.jpg]

Facepalm Icon_lol

Essa dona ae é a Elsie do anime.
Responder
 #29
Ep 3: Esse anime segue muito bem !!!
Mt divertido de assistir, e o legal é que não ta apelando pro ecchi como pensei que seria.

ta bem interessante essa disputa deles.
Responder
 #30
EP02 - 03

O protagonista é S por ter botado a pobre coitada da Yurika em clube de cosplay... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais fiquei feliz que ela tenha ganho a maratona... se outra tivesse ganhado seria muito óbvio...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes