Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Rokujouma no Shinryakusha!?


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/02/2014, 12:08.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #61
Bom episodio, Yurika so se ferra rsrs, devia ter usado poder na frente deles logo tb.. não sei pq ela não fez antes...

A historia desse anime ta bem interessante e quero so saber quais as o segredos desse muleque vio...

so falta no ultimo epi ele acordar do coma e ter sido tudo 1 sonho Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #62
epi 9
outro episódio incrivelmente bom, esse teve tudo que eu teria (apesar de ter achado desnecessário aquele reset parcial da situação =/ )
de qualquer forma foi bom ter mostrado que a sakuraba também não é comum e ainda tem uma gêmea sombria (esse clichê foi tenso rsrs) que é chefe de uma organização que parece que vai ter uma participação maior do que eu pensava
adorei terem feito o encontro no final de boa, sem nenhuma enrolação ou hesitação

próximo episódio é o desenvolvimento da kiriha, que é a menos explorada até aqui, se for tão bom quanto os 2 últimos vai ser ótimo

bem... comentar que esse anime realmente é aquele que você não dá muita coisa no começo e passa a acompanhar só pelos elementos de pipocão e pela curiosidade da misturada toda, mas a cada episódio surpreende ainda mais e só melhora, realmente tá sendo um dos melhores dessa temporada faz alguns epis
quero que adaptem bastante, porque principalmente depois desse episódio vejo que vão continuar sabendo explorar bem cada detalhe e tornar um anime incomparavelmente mais interessante do que a comédia genérica que aparentava no início
Responder
 #63
EP 9

quando vi aquela clone da senpai realmente pensei que era a própria mostrando sua face verdadeira Icon_lol
yurika foi bem fofa, lutou por todos e ficou feliz mesmo com todos esquecendo o que aconteceu e tirando ela pra cosplayer /o/

como o @Saito falou, eu vi os dois primeiros eps e achei que era uma misturada bem genérica, mas a coisa melhorou tanto que está sendo um dos melhores da temporada Alegre
Responder
 #64
Ep 9


Porra, minha teoria q ñ seria o quarto mas sim o cara que chamou atenção das gurias foi toda pro espaço. Parece que realmente o quarto é alguma coisa e ele se aproveita de algum jeito desse poder misterioso.

Próximo episódio e a guria do chão, vamos ver como vai ser o desenvolvimento dela.
Responder
 #65
Ep 10.

Bom episodio, interessante a plano de "invasão" deles, em vez de ir pra guerra, usam "bajulação" pa que todos aceitem eles na cidade Icon_lolIcon_lolIcon_lol

próximo episodio deve ser melhor, já que a facção que quer guerra parece que vai agir.

[Imagem: uLpmD7f.jpg]

que fantasia bem feita xD
Responder
 #66
EP 10

O que foi aqueles caras aleatórios no início? power rangers do jeito errado Icon_lol
e a alegria do koutarou quando soube que a senpai ia participar deu raiva nas outras Icon_lol
Bom que chegou na Kiriha, o plot dela parece envolver mais coisas que as outras, quero ver como vai se desenvolver
Responder
 #67
Ep 10

Um bom episódio, divertido, aqela cena dos rangers vermelhos é hilária, ri ainda mais dos comentarias da criança quando a burradas.

Agora temos  Kiriha como foco, espero uma boa história da parte dela, já começou interessante em saber que existem extremistas que querem forçar a invasão.
Responder
 #68
EP09

novamente coitada da Yurika...
finalmente acreditaram nela, mas no fim o autor sacana tornou todo o acontecimento como n existisse... lol...

EP10

agora é rota da Kiriha?
vamos ver oq ela esta planejando com os planos A e B... lol...
Responder
 #69
Ep. 08

Mesmo chegando perto do fim, esse anime só começa a me cativar agora, não que eu não estivesse, mas eu, sinceramente, esperava mais "serviço", porém, não era nada do que eu imaginava e só foi ficando melhor.

Aliás, nesse episódio, só agora percebi que eles realmente achavam que ela era uma cosplayer... sempre achei que eles estavam insistindo na piada. Yurika <3
Responder
 #70
EP 11

Outro om episodio, legal ver a Kiriha se divertindo e relembrando o passado, final com as lutas tb foi bom, engraçado que em todo anime as proprietárias são sempre fodonas Icon_lol Icon_lol Icon_lol  nunca alugarei uma casa no Japão KKKK

E como sempre a Yurika salva todos e ninguém nem lembra que ela existe... coitada Icon_neutral

Ela é a verdadeira heroína desse anime !
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes