epi 9
outro episódio incrivelmente bom, esse teve tudo que eu teria (apesar de ter achado desnecessário aquele reset parcial da situação =/ )
de qualquer forma foi bom ter mostrado que a sakuraba também não é comum e ainda tem uma gêmea sombria (esse clichê foi tenso rsrs) que é chefe de uma organização que parece que vai ter uma participação maior do que eu pensava
adorei terem feito o encontro no final de boa, sem nenhuma enrolação ou hesitação
próximo episódio é o desenvolvimento da kiriha, que é a menos explorada até aqui, se for tão bom quanto os 2 últimos vai ser ótimo
bem... comentar que esse anime realmente é aquele que você não dá muita coisa no começo e passa a acompanhar só pelos elementos de pipocão e pela curiosidade da misturada toda, mas a cada episódio surpreende ainda mais e só melhora, realmente tá sendo um dos melhores dessa temporada faz alguns epis
quero que adaptem bastante, porque principalmente depois desse episódio vejo que vão continuar sabendo explorar bem cada detalhe e tornar um anime incomparavelmente mais interessante do que a comédia genérica que aparentava no início
Porra, minha teoria q ñ seria o quarto mas sim o cara que chamou atenção das gurias foi toda pro espaço. Parece que realmente o quarto é alguma coisa e ele se aproveita de algum jeito desse poder misterioso.
Próximo episódio e a guria do chão, vamos ver como vai ser o desenvolvimento dela.
O que foi aqueles caras aleatórios no início? power rangers do jeito errado
e a alegria do koutarou quando soube que a senpai ia participar deu raiva nas outras
Bom que chegou na Kiriha, o plot dela parece envolver mais coisas que as outras, quero ver como vai se desenvolver
Um bom episódio, divertido, aqela cena dos rangers vermelhos é hilária, ri ainda mais dos comentarias da criança quando a burradas.
Agora temos Kiriha como foco, espero uma boa história da parte dela, já começou interessante em saber que existem extremistas que querem forçar a invasão.
Mesmo chegando perto do fim, esse anime só começa a me cativar agora, não que eu não estivesse, mas eu, sinceramente, esperava mais "serviço", porém, não era nada do que eu imaginava e só foi ficando melhor.
Aliás, nesse episódio, só agora percebi que eles realmente achavam que ela era uma cosplayer... sempre achei que eles estavam insistindo na piada. Yurika <3
Outro om episodio, legal ver a Kiriha se divertindo e relembrando o passado, final com as lutas tb foi bom, engraçado que em todo anime as proprietárias são sempre fodonas nunca alugarei uma casa no Japão KKKK
E como sempre a Yurika salva todos e ninguém nem lembra que ela existe... coitada