Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #41
(28/02/2014, 23:47)chriss Escreveu: Você escuta K-pop fiquei com medo Icon_lolIcon_lol

Vou fazer isso depois Icon_lol

Quando eu botar k-pop eu aviso, pode deixar Icon_lolIcon_lolIcon_e_sad
Responder
 #42
(28/02/2014, 23:47)chriss Escreveu: Você escuta K-pop fiquei com medo Icon_lolIcon_lol

Será que ele tem gosto ruim pra donas cantoras?
Responder
 #43
Só pra deixar claro que não costumo gostar musicas ''eruditas'' ou lentas ,ai já viu né ....

The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand-7,5 ,Hah isso me lembra dos meus bons tempos de guitar hero ,tocando repetidas vezes Take it Out
Romeu and Juliet - Dire Straits-7,0 ,Provavelmente a unica band Country que eu ''gosto''
Starless - King Crimson-6,0 ,A música é legal mas é muito grande .Não é o tipo de coisa que eu escutaria
The Truth Beneath the Rose - Within Temptation -7,5 ,Primeira musica de Metal sinfônico que eu curti ,pena que ela é tão cansativa ,se não passava pro meu iPod AGORA
Rammstein - sonne-7,0 ,Coloca alemão pra tocar metal que não tem como sair ruim ,só não é o que costumo ouvir
Loser Two Times-Peter Green-8,5 ,Fleetwood Mac =MULTIPLOS ORGASMOS
Myrath - Time To Grow-5,5 ,Música progressiva não ,por favor nãããããão
Blaze It Up - Mondo Grosso-7.0 ,Não sei nem oque falar dessa musica
Dave Matthews Band- Crush-7,5 ,Bem dahora ,só isso mesmo
Led Zeppelin - Since I've Been Loving You Live-6,5 ,A unica coisa boa nessa musica são os solos e eu não cobro tanta qualidade técnica de uma banda ,só espero me divertir ouvindo ,coisa que não aconteceu quando escutei isso
The Parlor Mob - Hard Times -8,0 ,Muito bom
Mulheres Q Dizem Sim - Cinema Francês-8,0 ,O vocalista é meio amador mas combina muito bem com o resto da banda ,muito bom me surpreendeu muito mesmo .
Stravinsky - The Rite of Spring -4,0 ,AI QUE SONOOOOOOO ,escutei 5 minutos(ou menos) e to caindo de sono aqui.
ops faltou uma
Aristocrat's Symphony - Versailles-6,0 ,Não curto J-Rock ,solos fodas não fazem uma musica ser boa.q
Responder
 #44
(28/02/2014, 23:49)jasque Escreveu: Será que ele tem gosto ruim pra donas cantoras?
Medo disso, mas ele curtiu Yanagi Nagi, então Chances de ter bom gosto ver se ele curti a Lia também.
Responder
 #45
(28/02/2014, 23:49)jasque Escreveu: Será que ele tem gosto ruim pra donas cantoras?

IU, Sunmi, qualquer integrante de A Pink, Hello Venus, Girls Day, 2ne1, SNSD, tudo deusas.
Responder
 #46
(28/02/2014, 23:50)RyukoMatoi Escreveu: Stravinsky - The Rite of Spring -4,0 ,AI QUE SONOOOOOOO ,escutei 5 minutos(ou menos) e to caindo de sono aqui.

A parte no começo é lenta mesmo, mas depois fica mais agitado.

Ouve esse trecho:

Responder
 #47
(01/03/2014, 00:19)jasque Escreveu: A parte no começo é lenta mesmo, mas depois fica mais agitado.

Ouve esse trecho:

Link youtube: http://youtu.be/G3VqcTDf6l4

Jasque sobre o comentário dele
Pacman
Acertei?
Responder
 #48
i think i got eye cancer.
Responder
 #49
(01/03/2014, 00:21)chriss Escreveu: Jasque sobre o comentário dele
Pacman
Acertei?

tem que ter paciência com a nova geração...
querem que a melhor parte sempre venha nos primeiros segundos
Responder
 #50
(01/03/2014, 00:28)jasque Escreveu: tem que ter paciência com a nova geração...
querem que a melhor parte sempre venha nos primeiros segundos

mais de 3 minutos? too long. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes