Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #21
The Parlor Mob - Hard Times
Responder
 #22
Mulheres Q Dizem Sim - Cinema Francês
Responder
 #23
Bom, fica pra próxima, já que atingiu o limite de 15 músicas.
Responder
 #24
(28/02/2014, 00:06)Qoppa Escreveu: Bom, fica pra próxima, já que atingiu o limite de 15 músicas.

bota aí qoppa, 1 a mais não deve fazer taaanta diferença assim. O @Suzetsu deixa passar dessa vez Icon_lolIcon_lol
Responder
 #25
Cade os animus song genteeee
Responder
 #26
@Suzetsu , já é pra ir escutando?
Responder
 #27
(28/02/2014, 19:45)Hajimee Escreveu: @Suzetsu , já é pra ir escutando?

Me falta ouvir 3. Tenso que vai ser todo mundo dando uma de crítico, Daicon escrevendo uma bíblia sobre cada uma, e eu com um monte de idiotice. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #28
(28/02/2014, 19:57)nogoro Escreveu: Me falta ouvir 3. Tenso que vai ser todo mundo dando uma de crítico, Daicon escrevendo uma bíblia sobre cada uma, e eu com um monte de idiotice. Icon_lol Icon_lol

Tem ideia que eu não sei escrever sobre música, né? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Meu texto sobre as duas que escutei até agora : "legalzinha, boa música. Me lembra um pouco outras bandas de rock britânico atuais."" Legalzinha também. "

só. Não sei escrever sobre música Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #29
(28/02/2014, 19:57)nogoro Escreveu: Me falta ouvir 3. Tenso que vai ser todo mundo dando uma de crítico, Daicon escrevendo uma bíblia sobre cada uma, e eu com um monte de idiotice. Icon_lol Icon_lol

Meus comentários vão ser "Já conhecia e não curtia", "Conheço mas prefiro Essa *Nome da Musica*"
Duvida só nas que não conheço Icon_lol
Responder
 #30
Menos mal, não passarei vergonha sozinho.

(28/02/2014, 20:00)chriss Escreveu: Meus comentários vão ser "Já conhecia e não curtia", "Conheço mas prefiro Essa *Nome da Musica*"
Duvida só nas que não conheço Icon_lol

não sendo king crimson de boa Icon_neutral
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes