Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #61
@nogoro

Preferida nada, só gosto mesmo. Icon_lol
Devo ter postado lá no tópico de músicas umas 3 dela só (2 originais de vez, e um cover foda pra caralho de Dazzling da Casiopea).
Eu tentei colocar algo diferente, já que todo mundo tava tacando só rock.

Mas você apelou colocando DMB. Icon_lol
Eu tinha até pensado em indicar aquela versão live de #41 com o Victor Wooten, mas aí ia repetir a banda.
Responder
 #62
(01/03/2014, 01:58)nogoro Escreveu: King Crimson - Starless.
@Saymon apelou lindamente. Minha banda britânica preferida, uma das melhores dela. 11/10 10/10
Spoiler: Imagem  
[Imagem: acabandocomlual.jpg]


Myrath - Time to Grow.
Myrath não tem música ruim. Falta algo em todas sem parte em árabe, mas curto essa letra. 8/10


Rammstein - Sonne.
Sekai Ichi, mas nem entra no meu top da banda. 7/10


Within Temptation - The Truth Beneath the Rose.
Simples, Sharon den Adel. Nem é das que mais gosto do álbum. 8/10


Dire Straits - Romeo and Juliet.
Ouço mais o cover do The Killers. 8/10


Led Zeppelin - Since I've Been Loving You.
Tem sir Bonham, 8/10 é obrigação.


Versailles - Aristocrat's Symphony.
@Hajimee e seus traps.
Séculos que não ouço. Das mais ouvidas das rainhas dos traps, nem é ruim. 7/10


Mondo Grosso - Blaze It Up.
Deve ser a banda preferida do @Nishi, já que ele só posta ela. 7/10


Peter Green - Loser Two Times.
Acho que o @leokun postou ela no tunz velho, se postou eu já tinha ouvido. 8/10


Franz Ferdinand - The Dark of the Matinee.
Raro ouvir a banda, e normalmente é uma das que tocavam na época que ouvia rádio. 8/10


Rancid - Time Bomb.
Passo longe. 5/10


The Parlor Mob - Hard Times
Só sei que isso GRUDA. 8/10


Mulheres Q Dizem Sim - Cinema Francês
Gostei até, única que não conhecia e ouvi mais de uma vez. 7/10


Stravinsky - Rite of Spring.
@jasque também apela. 9/10


é por aí...

Eu e meus traps po##a nenhuma Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #63
(01/03/2014, 02:07)Nishi Escreveu: @nogoro

Preferida nada, só gosto mesmo. Icon_lol
Devo ter postado lá no tópico de músicas umas 3 dela só (2 originais de vez, e um cover foda pra caralho de Dazzling da Casiopea).
Eu tentei colocar algo diferente, já que todo mundo tava tacando só rock.

Mas você apelou colocando DMB. Icon_lol
Eu tinha até pensado em indicar aquela versão live de #41 com o Victor Wooten, mas aí ia repetir a banda.

Ia postar Tangerine Dream mas achei que não ouviriam toda a música, aí veio o @jasque... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #64
BTW, pra ficar recordado apenas: depois de escutar essas músicas, baixei 2 cds do King Crimson(os 2 primeiros), 1 do cara que o @nogoro recomendou, 1 de Myrath, 1 de Within Temptation e cheguei a baixar o do cara que o leo postou, mas veio errado o arquivo Rant Amanhã eu baixo de novo, tomara que de um arquivo com as músicas em mp3 Icon_rolleyes

(01/03/2014, 02:10)nogoro Escreveu: Ia postar Tangerine Dream mas achei que não ouviriam toda a música, aí veio o @jasque... Icon_lol Icon_lol

Minha próxima música vai ter 18 minutos, já aviso.
Responder
 #65
(01/03/2014, 02:11)Hajimee Escreveu: BTW, pra ficar recordado apenas: depois de escutar essas músicas, baixei 2 cds do King Crimson(os 2 primeiros), 1 do cara que o @nogoro recomendou, 1 de Myrath, 1 de Within Temptation e cheguei a baixar o do cara que o leo postou, mas veio errado o arquivo  Rant Amanhã eu baixo de novo, tomara que de um arquivo com as músicas em mp3 Icon_rolleyes


Minha próxima música vai ter 18 minutos, já aviso.

Baixou o In the Court of the Crimson King, bom garoto. Mas vá baixar o Islands então, é obrigação.
Responder
 #66
(01/03/2014, 02:11)Hajimee Escreveu: BTW, pra ficar recordado apenas: depois de escutar essas músicas, baixei 2 cds do King Crimson(os 2 primeiros), 1 do cara que o @nogoro recomendou, 1 de Myrath, 1 de Within Temptation e cheguei a baixar o do cara que o leo postou, mas veio errado o arquivo  Rant Amanhã eu baixo de novo, tomara que de um arquivo com as músicas em mp3 Icon_rolleyes


Minha próxima música vai ter 18 minutos, já aviso.

Povo apelando vou ser do contra e postar uma de 1 minuto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #67
(01/03/2014, 02:14)nogoro Escreveu: Baixou o In the Court of the Crimson King, bom garoto. Mas vá baixar o Islands então, é obrigação.

Lulu-senpai só autorizou eu baixar os 2 primeiros cds por enquanto. Só depois posso baixar o resto. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_eek

(01/03/2014, 02:15)chriss Escreveu: Povo apelando vou ser do contra e postar uma de 1 minuto Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #68
(01/03/2014, 02:10)nogoro Escreveu: Ia postar Tangerine Dream mas achei que não ouviriam toda a música, aí veio o @jasque... Icon_lol Icon_lol

vou tentar uma de 8 min na próxima Icon_lol
Responder
 #69
As próximas coleções vão ser com um tema específico né?
Responder
 #70
(01/03/2014, 02:20)Nishi Escreveu: As próximas coleções vão ser com um tema específico né?

vão? droga, provavelmente não vou poder colocar a música que eu queria....
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes