Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #31
(28/02/2014, 20:08)nogoro Escreveu: Menos mal, não passarei vergonha sozinho.


não sendo king crimson de boa Icon_neutral
Vai ser para outra, então não se preocupe Icon_lol
Responder
 #32
(28/02/2014, 20:08)nogoro Escreveu: Menos mal, não passarei vergonha sozinho.


não sendo king crimson de boa Icon_neutral

To escutando essa do King Crimson agora. Bem fodinha Icon_eek

Eu só quero ver os comentários pra Versailles Icon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #33
Daqui 30minutos depois de Terminar a musica do Jasque posto minhas opiniões Icon_lolIcon_lol
Responder
 #34
(28/02/2014, 22:25)chriss Escreveu: Daqui 30minutos depois de Terminar a musica do Jasque posto minhas opiniões Icon_lolIcon_lol

vou terminar a música do jasque não, já sei que aquela é boa Icon_lolIcon_lolIcon_lol





The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand - 7,5. Legalzinha, boa música. Me lembra um pouco outras bandas de rock britânico atuais.
Romeu and Juliet - Dire Straits - 7,5. Legalzinha também.
King Crimson - 8,5 Muito boa, curti bastante.
Within Temptation - The Truth Beneath The Rose - 8,5 . Muito boa, curto bastante esse estilo de música.
Rammstein - sonne - 7. legalzinha até... Mas não curti muito...
Loser Two Times - Peter Green - 8. Bem Legalzinha também.
Rancid - Time Bomb - 7,5. legalzinha também
Myrath - Time to grow - 8. Mais uma que faz meu gosto. Curti bastante, boa música.
Blaze It Up - Mondo Grosso - 5. Não curti, achei bem chatinha e irritante... dsclp nishi, hahaha
Dave Matthews Band - Crush - 8,5. Muito boa, que isso. Curti muito mesmo Icon_e_surprised .
Led Zeppelin - Since I've Been Loving you live - 8,5. Foda, boa demais.
The Parlor Mob - Hard Times - 7,5. Legalzinha também....
Mulheres Q Dizem Sim - Cinema Francês. 7,5. Legalzinha também....
Stravinsky - The Rite of Spring - 8,5. Muito boa.



Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(28/02/2014, 19:57)nogoro Escreveu: Me falta ouvir 3. Tenso que vai ser todo mundo dando uma de crítico, Daicon escrevendo uma bíblia sobre cada uma, e eu com um monte de idiotice. Icon_lol Icon_lol

Prometo que serei misericordioso dessa vez Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Apesar de apreciar muito música, nunca cheguei a escrever sobre...

Estou no aguardo da playlist Icon_mrgreen

Update: errata minha, vou escutar todas ainda essa madrugada Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #36
@Suzetsu - The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand Nota 8
Nunca tinha ouvido a musica nem nada da banda, curti bastante o estilo é bem contemporânea, acho que vou baixar um  álbum depois.  E lá vamos nós

@Saymon  Starless - King Crimson nota 9
A musica é muita boa, são 12 minutos de prazer

@Tomoya The Truth Beneath the Rose - Within Temptation Nota 8.5
curti bastante, me lembrou Epica e NightWish sendo que mulher cantando bem sempre é bom de ouvir.

@z.e.t Sonne - Rammstein nota 7
Não curto muito Rammstein e já conhecia a musica, não foi de meu Agrado

@leokun Loser Two Times - Peter Green Nota 9.5
Leo já tinha me recomendado antes, eu já conhecia a musica e acho ela muito boa, escuto ele muito

@Bruno Jordani Time to Grow - Myrath Nota 8
Curti bastante também

@nogoro Crush - Dave Matthews Band Nota 9
Cara que coisa linda de se ouvir, curti bastante agora eu ouvi um versão ao vivo e acústica que ficou muito linda.

@Shouken @Shouken - Since i've been loving you - Led Zeppelin Nota 9.5

Poxa cara Led é meu ponto fraco me recuso a dar nota a musica, porque vai pesar meu lado fã, mas prefiro outras deles Icon_lol

@RyukoMatoi @RyukoMatoi - Time Bomb - Rancid Nota 6
Não curti muito, não curti os vocais principalmente, se for só por essa musica não me animo a ouvir mais deles

@Nishi - Blaze It Up - Mondo Grosso Nota 5
Desculpa cara, mas realmente foi ruim de ouvir, única coisa boa é que é curta mas mesmo assim a musica do jasque me pareceu mais rápida que essa

@Hajimee Aristocrat's Symphony - Versailles Nota 7
Foi uma surpresa, por ser VK  e pela pessoa que recomendou, eu curti os vocais do cara esperava algo mais performático e exagerado, mas no final me agradou.Normal.

@jasque Stravinsky - Rite of Spring Nota 9
Um Peça de Ballet, que muita parte agente escuta por ai separadamente mas foi bom de escutar, deve ser interessante ver a peça completa.

@Bebop The Parlor Mob - Hard Times Nota 7
Eu curti é gostoso de ouvir mais não achei muita coisa, por isso nota 7

@Daicon Mulheres Q Dizem Sim - Cinema Francês Nota 7
Não faz meu estilo mas foi legal de escutar e como as outras musicas achei bem normal.
Responder
 #37
Tá doido, fiz uma escolha tão ruim assim? Icon_lol Ou será que é o estilo da música mesmo?
Vou tentar postar minhas avaliações amanhã de manhã.
Responder
 #38
(28/02/2014, 23:33)Nishi Escreveu: Tá doido, fiz uma escolha tão ruim assim? Icon_lol Ou será que é o estilo da música mesmo?
Vou tentar postar minhas avaliações amanhã de manhã.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(28/02/2014, 23:26)chriss Escreveu: @Hajimee Aristocrat's Symphony - Versailles Nota 7
Foi uma surpresa, por ser VK  e pela pessoa que recomendou, eu curti os vocais do cara esperava algo mais performático e exagerado, mas no final me agradou.Normal.

nossa, essa machucou Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry



Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
@chriss baixa o bd de fantasia e assiste com a animação
Responder
 #40
(28/02/2014, 23:38)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


nossa, essa machucou Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry



Icon_lolIcon_lol
Você escuta K-pop fiquei com medo Icon_lolIcon_lol

(28/02/2014, 23:43)jasque Escreveu: @chriss baixa o bd de fantasia e assiste com a animação
Vou fazer isso depois Icon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes