Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sabagebu!

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/02/2014, 06:16.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
Responder
EP01 - Pre air

hum...
+-...
sei lá se assisto mais um ep...
Responder
Não iria acompanhar esse depois da péssima experiência com Stella... mas como esse é bem mais focado no nonsense (e tem um narrador comédia demais Icon_lol ), então darei uma chance.

E a Kayo vestida como a Jill (na sua vestimenta do RE 3) valeu o episódio Thumbup
Responder
Fiquei com um pé atrás desde o anúncio (até porque um outro Stella seria muito desnecessário), mas até que o saldo está positivo... Icon_lol Verei o primeiro episódio para ter as minhas conclusões. Icon_mrgreen
Responder
Um primeiro episódio até que interessante, mas claramente não vai ser mais que mediano. Algumas cenas engraçadas, outras nem tanto. Mas de uma forma geral é assistível.
Responder
Finalmente vi o que queria... Happy
Esperava algo mais ou menos assim quando assisti Stella, pelo menos um pouco mais sério Icon_lol Só têm louca nesse anime, até mesmo o narrador não é normal Lol2

Que continue assim até o final, me diverti demais com esse primeiro ep. Ansioso pelo próximo xD
Responder
Responder
Ep 01

Dropado por default
Responder
Eps 02

Perdeu um pouco do ritmo do primeiro episódio, e alterna bons e maus momentos. Vai ser aquele anime para ver em momentos vagos enquanto espera por outra série.

O narrador irreverente e as brincadeiras com citações de outros animes e séries da cultura otaku e gamer foi o ponto forte deste episódio.
Responder
Kayo como Jill retornou e ainda mandou um movimento by Trinity na luta dela contra a Momoka Icon_lol

Eu realmente me divirto com esse humor do anime, então se eu tinha alguma dúvida sobre acompanhar... ela foi resolvida nesse episódio Thumbup

Momoka é 100% vingativa, sádica, atira no adversário que se rendeu e ainda manda um headshot após o suposto acordo. Sem dúvida a melhor personalidade ever Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes