Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sabagebu!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/02/2014, 06:16.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #21
(20/07/2014, 20:57)Blanky Escreveu: ep. 2

Eu quase passei mal de tanto rir, principalmente nesse ep. 3 Lol2
Mudança da Urara foi extrema tanto em relação a personalidade dela (virou uma masoquista Icon_lol), como quem ela admira agora (trocando a Miou pela momoka)Icon_lol E a Momoka não perdoa nada, fez a Maya sofrer passando por aquele duro "treinamento" e atirou na Miou mesmo ela desistindo da partida Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

ep.3
E apareceu a conselheira do clube, não poderia ser ninguém menos que uma prof. que invoca desastres Lol2 Além de uma loli que procura "vingança"... O motivo foi que ela sofreu da Miou um Troll colossal 2 anos atrás Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2

Sem contar o narrador... Icon_lol

Enfim, só elogios. Thumbup 10/10 fácil.

Você viu, foi épico esse ep 3 Lol2 O ep 4 vai ser muito épico, teremos a mãe troll da Momoka, chorei de rir no preview. Vai ser dose esperar o próximo domingo! Icon_lol
Responder
 #22
(20/07/2014, 21:03)Warlock Gaignun Escreveu: Você viu, foi épico esse ep 3 Lol2 O ep 4 vai ser muito épico, teremos a mãe troll da Momoka, chorei de rir no preview. Vai ser dose esperar o próximo domingo! Icon_lol

Bem que poderia ter um ep.todo dia Icon_lol

Achei o preview mais WTF do que tudo o que já aconteceu até agora, principalmente a forma que a Momoka fica Icon_lol É esperar para ver a verdadeira mãe da Momoka Icon_twistedIcon_lol
Responder
 #23
Ep 3

Outro ótimo episódio, deu pra rir d+ da professora, e ainda pra melhorar, a tentativa de expulsar as vespas acabou queimado o club, ri d+ disso, fora a professora desastrada. Tive q rir.

Próximo episódio, promete mt mais risos.
Responder
 #24
Episódio 03:

Esse episódio esfriou um pouquinho meus ânimos, pois a primeira parte achei besta demais; só as últimas cenas é que me foram realmente engraçadas - e que trollagem essa da Ootori dois anos atrás, ha...

Mas antes disso tinha achado os dois primeiros episódios excelentes; Masahiko Ohta e Takashi Aoshima já são bons em animes desse tipo, então tinha desde o início um pouco de expectativa nesse aqui, porém não esperava que melhorassem tanto o que vi no mangá. Estão fazendo um monte de mudanças, mas ao contrário de outros animes dessa temporada onde achei isso um pouco mal feito (Barakamon e Love Stage por exemplo), o material original de Sabagebu! está por enquanto se mostrando muito bom...

E sem dúvida a melhor sacada foi a criação do narrador metido a engraçadinho e que explica tudo o que ocorre Laugh

...

Mas ainda acho estranho ver uma história dessas ser publicada em uma revista shoujo...
Responder
 #25
EP02

a quebra de ritmo que tem nesse anime ta estragando o anime...
n sei pq divide em bloco A,B,C... etc... em vez de fazer linear...
pior que obra original nem deve ser 4 panel para ter adotado essa estratégia...
realmente n entendo...
dropado...
Responder
 #26
Ep 4

Bom episodio, a parte dela entalando no ferro de escorregar kkk

tai 1 bom método de dieta so comer coisas que te dao vontade de vomitar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #27
(27/07/2014, 18:58)Kira Sama Escreveu: Ep 4

Bom episodio, a parte dela entalando no ferro de escorregar kkk

tai 1 bom método de dieta so comer coisas que te dao vontade de vomitar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Se a pessoa tiver com vontade de visitar o "outro plano", basta fazer isso. Lol2Lol2 Vou assistir o ep agora, depois posto aqui, mas pelo seu comentário, a huezisse foi OP Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
Pensei que seria aquele tipo de comédia que me afastaria rápido por causa da mecânica dos personagens, mas depois do terceiro bloco do ep01 só foi melhorando e melhorando. Terminei rindo horrores no episódio 04, principalmente depois que a Mokarin ficou gorda (depois de praticamente tsunderar com o gordão no bloco A). E no bloco C o narrador continuou expondo as mancadas dela ligando todo o episódio Icon_lol

Achei que o tópico estaria mais movimentado, mas me enganei.
Responder
 #29
Eu to achando ate agora o melhor anime disparado da tempo

esse anime eh uma zuera só q isso muito loco.
Responder
 #30
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Eae,oi,hi hello
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes