Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sabagebu!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/02/2014, 06:16.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #31
episodio + fraco ate agora, não achei graça em quase nada
Responder
 #32
Alguém já tinha visto essas mensagens subliminares nessa parte da opening?

[Imagem: AcwgJSl.png]
Responder
 #33
Ep 6

Essa da presidenta foi meio fraca, mas a parte da disputa sobre a primeira sentada na cadeira foi comédia, mas sério, foram 6 episódios e até agora tem gente que acredita em parceria com a Momoko?
Responder
 #34
Eps 06

O problema que acontece na maioria das comédias pastelão é que as piadas vão ficando batidas, a primeira histórinha foi fraca, mas a disputa pela cadeira salvou o episódio. Mesmo assim foi o pior até agora.
Responder
 #35
Humor nonsense e shoujo

O que eu procurava, achei!!!

Não sei como nunca foi me recomendado esse anime
Responder
 #36
ep.4-6

O ep.6 pode até ter sido o mais fraco, porém nada que (pra mim) comprometesse tanto, pois continua do mesmo jeito, engraçado pakas em tudo. Lol2

Mal posso esperar pelo próximo Icon_lol
Responder
 #37
Momoka é a maior Icon_lolIcon_lolIcon_lol A parte da disputa da cadeira foi épica, ela que nem saber saber, amiga ou não, leva porrada do mesmo jeito Lol2
Responder
 #38
Anime drogado d+ pqp Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol sem nada + a comentar nesse episodio. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #39
(24/08/2014, 16:48)Kira Sama Escreveu: Anime drogado d+ pqp Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol sem nada + a comentar nesse episodio.  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Vc disse tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Man, essa mãe da Momoka é daora, ela apareceu no ep, tem huezisse na área Lol2
Responder
 #40
Epi 01-06

tive momentos de decepção por pensar que seria apenas um anime girls with guns, mas não. Estou agora totalmente entretido com as meninas no dia a dia.

Ainda mais que girls with guns são Seinen. Ou seja, pensei que a adaptação iria por água abaixo só pra vender BD.

O episódio 5 com a alavanca quebrada do vaso sanitário me fez chorar de rir. Icon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes