Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Barakamon

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:21.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
Esse episódio foi simplesmente épico, faz tempo que não rio tanto com um anime, e a parte séria também foi ótima. Icon_lol

Melhor da temporada.
Responder
Ep 3

Caramba, épico esse episódio, a cara da guria já no começo me fez rir d+, mas a parte da guria com seu descobrimento do mundo YAOI, tive que pausar para rir e depois chorei de rir qando ela viu aqele "abraço".

Ótimo episódio, 5 robôs gigantes para ele, o extra tbm foi hilário.
Responder
(19/07/2014, 21:11)JoaoZangetsu Escreveu: Esse episodio 3 é um resumo de como a @Jessi conheceu os BL e yaoi.

o resto ja sabem.

Me parece justo e plausível.
Responder
A mina de óculos descreveu a maioria dos otakus homens....Icon_e_biggrin
Só para mencionar uns animes que caem mais ou menos nos clichês mencionados: Code Geass (Suzaku e Zero), Valvre e outros.
Responder
Rachei com esse episódio. incrivel como um anime consegue ser engraçado e leve ao mesmo tempo.
quase me senti assistindo uchuu kyoudai Icon_lol
Responder
Ta sendo um dos meus preferidos da temporada. Espero que continue me surpreendendo. Sorrisão
Responder
Nao parei de rir nesse episodio, adorei.
Ta ficando cada vez melhor isso.
Responder
Episódio 03:

Não estou curtindo muito as cenas originais que estão colocando, mas mesmo assim o anime ainda continua muito bom...

E um detalhe que tenho achado curiosíssimo: estão dando bastante atenção à garota otaku, que no mangá pouco aparece, e além disso aumentaram as cenas entre Handa e o rapaz loirinho - e cenas bem sugestivas, ainda por cima.

I know what you are trying to do, Barakamon  Laugh

[Imagem: 9euOIQq.jpg]
Responder
(20/07/2014, 16:20)Dard Drak Escreveu: I know what you are trying to do, Barakamon  Laugh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9euOIQq.jpg]

O anime tem que se pagar pelo menos, e fujoshis são ótimas compradoras. Icon_lol

Eu compraria esse manga. Icon_lol

[Imagem: EnEnU0b.jpg]
Responder
Ep.03

Ri demais das cenas com a Tama. Ela é uma das melhores personagens até agora.
Eu ri da Naru se achando a fodona por ter aprendido um kanji novo Icon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes