Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #21
(08/10/2011, 22:59)rapier Escreveu:
(08/10/2011, 22:58)Kenji Suzuki Escreveu: Os OVAs que foram lançados entre o intervalo da segunda com a terceira fazem algum diferença? Digo, trazem alguma informação relevante ou é só um filler para ganhar dinheiro?

São só filler.

SÓ não. O último tem conteúdo.
Responder
 #22
(09/10/2011, 00:07)Kico7 Escreveu:
(08/10/2011, 22:59)rapier Escreveu: São só filler.

SÓ não. O último tem conteúdo.

vcs estão falando do S...
aquele que conta acontecimentos anteriores a primeira temporada?
eu gostei pelo menos...

ninguém sabe sobre isso?

Spoiler:  
De toda forma não entendi pq diabo a Kazumi, Eita, Keisaku tbm lembram do Yuuji?
alguém me explica?
Responder
 #23
Ep 1
Spoiler:  
Tá com cara que vai ser uma temporada boa, Yuji é o maior inimigo agora assim como os spoilers haviam previsto
(09/10/2011, 00:11)martec Escreveu:
(09/10/2011, 00:07)Kico7 Escreveu: SÓ não. O último tem conteúdo.

vcs estão falando do S...
aquele que conta acontecimentos anteriores a primeira temporada?
eu gostei pelo menos...

ninguém sabe sobre isso?

Spoiler:  
De toda forma não entendi pq diabo a Kazumi, Eita, Keisaku tbm lembram do Yuuji?
alguém me explica?
Spoiler:  
Não me lembro ao certo, preciso rever a primeira temporada para te dizer com firmeza, mas se eu não me engano quem trabalha com as Flame Hazes recebe imunidade do poder de apagar as lembranças.
Responder
 #24
(09/10/2011, 17:34)Kico7 Escreveu: Ep 1
Spoiler:  
Tá com cara que vai ser uma temporada boa, Yuji é o maior inimigo agora assim como os spoilers haviam previsto
(09/10/2011, 00:11)martec Escreveu: vcs estão falando do S...
aquele que conta acontecimentos anteriores a primeira temporada?
eu gostei pelo menos...

ninguém sabe sobre isso?

Spoiler:  
De toda forma não entendi pq diabo a Kazumi, Eita, Keisaku tbm lembram do Yuuji?
alguém me explica?
Spoiler:  
Não me lembro ao certo, preciso rever a primeira temporada para te dizer com firmeza, mas se eu não me engano quem trabalha com as Flame Hazes recebe imunidade do poder de apagar as lembranças.
Spoiler:  
mesmo assim falta a Kazumi...
se bem que ela viu junto com a Shana os pertences do Yuuji sumir... mesmo assim estranho...

valew de toda forma...
Responder
 #25
(09/10/2011, 17:40)martec Escreveu:
(09/10/2011, 17:34)Kico7 Escreveu: Ep 1
Spoiler:  
Tá com cara que vai ser uma temporada boa, Yuji é o maior inimigo agora assim como os spoilers haviam previsto
Spoiler:  
Não me lembro ao certo, preciso rever a primeira temporada para te dizer com firmeza, mas se eu não me engano quem trabalha com as Flame Hazes recebe imunidade do poder de apagar as lembranças.
Spoiler:  
mesmo assim falta a Kazumi...
se bem que ela viu junto com a Shana os pertences do Yuuji sumir... mesmo assim estranho...

valew de toda forma...
Spoiler:  
A Kazumi já estava imune a isso, digamos assim, lembra quando a Fumina Konoe (Hecate) sumiu na segunda temporada? A Kazumi ainda se lembrava dela.
Responder
 #26
(09/10/2011, 18:00)Kico7 Escreveu:
(09/10/2011, 17:40)martec Escreveu:
Spoiler:  
mesmo assim falta a Kazumi...
se bem que ela viu junto com a Shana os pertences do Yuuji sumir... mesmo assim estranho...

valew de toda forma...
Spoiler:  
A Kazumi já estava imune a isso, digamos assim, lembra quando a Fumina Konoe (Hecate) sumiu na segunda temporada? A Kazumi ainda se lembrava dela.

bem nem lembro mais disso...
to vendo que serei obrigado a reasistir a segunda temporada...

no mais vc lembra pq ela estava imune na segunda temporada...
assim me livro de reassistir a segunda temporada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #27
(09/10/2011, 18:33)martec Escreveu:
(09/10/2011, 18:00)Kico7 Escreveu:
Spoiler:  
A Kazumi já estava imune a isso, digamos assim, lembra quando a Fumina Konoe (Hecate) sumiu na segunda temporada? A Kazumi ainda se lembrava dela.

bem nem lembro mais disso...
to vendo que serei obrigado a reasistir a segunda temporada...

no mais vc lembra pq ela estava imune na segunda temporada...
assim me livro de reassistir a segunda temporada Icon_lolIcon_lol

Se você não lembra isso, não posso fazer muita coisa, isso era parte básica do enredo, Marty.
Não vou chutar pois não lembro dos detalhes,
Spoiler:  
mas tenta lembrar das macumbas que a Margery fez no Tanaka e Keisako durante a primeira temporada, que os fazia não paralizar durante o fuzetsu (escrevi certo?). E tenta lembrar que a Kazumi encontrou com aquele moleque(de blusa laranja e que andava com uns postes) que tentou proteger a cidade da Bal Masque no último arco da primeira temporada, creio que ele fez o mesmo tipo de macumba com ela.
Responder
 #28
(09/10/2011, 19:01)Kico7 Escreveu:
(09/10/2011, 18:33)martec Escreveu: bem nem lembro mais disso...
to vendo que serei obrigado a reasistir a segunda temporada...

no mais vc lembra pq ela estava imune na segunda temporada...
assim me livro de reassistir a segunda temporada Icon_lolIcon_lol

Se você não lembra isso, não posso fazer muita coisa, isso era parte básica do enredo, Marty.
Não vou chutar pois não lembro dos detalhes,
Spoiler:  
mas tenta lembrar das macumbas que a Margery fez no Tanaka e Keisako durante a primeira temporada, que os fazia não paralizar durante o fuzetsu (escrevi certo?). E tenta lembrar que a Kazumi encontrou com aquele moleque(de blusa laranja e que andava com uns postes) que tentou proteger a cidade da Bal Masque no último arco da primeira temporada, creio que ele fez o mesmo tipo de macumba com ela.

Spoiler:  
hauahuah to fudido... não me recordo direito disso...
parabéns para ti... memória tua é bem melhor do que a minha Icon_lolIcon_lolIcon_lol
ainda mais da primeira temporada...
pior que Shana I e II ta em algum DVD que ta em alguma caixa , no qual este ta amontoado lá no quartinho... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
no mais valew...
Responder
 #29
A Kazumi consegue ver as coisas por causa do Khamsin, que tem o GF Golem. Ela conseguiu um item mágico dele, o monóculo que permite a ela ver os archotes, logo ela se torna imune ao Selo de Isolamento usado pelo pessoal. Quem tem qualquer item mágico se torna imune à barreira mágica.

Isso nem spoiler é, é coisa da 1ª temporada.
Responder
 #30
(09/10/2011, 19:17)rapier Escreveu: A Kazumi consegue ver as coisas por causa do Khamsin, que tem o GF Golem. Ela conseguiu um item mágico dele, o monóculo que permite a ela ver os archotes, logo ela se torna imune ao Selo de Isolamento usado pelo pessoal. Quem tem qualquer item mágico se torna imune à barreira mágica.

Isso nem spoiler é, é coisa da 1ª temporada.

Spoiler:  
lembrei a cena... Foi nesse momento que a Kazumi descobriu que Yuuji é torch... não foi?
só por causa desse item então...
valew pela explicação..
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes