Eu nem me importo muito com a censura de "sangue", me incomodaria se tivesse censura de conteúdo ou fillers. Eu só achei o primeiro episódio ruim, simplesmente isso, não vou pegar um bd disso só pelas cenas de sangue.
fiquei um pouco decepcionado não só com a censura mas com o fato de esse primeiro episódio ter me dado uma forte impressão de que eles estavam correndo com a história.
Eu nunca li o mangá, nem sabia da sua existência antes da estréia do anime, mas eu acredito que no mangá os acontecimentos devem ser melhor trabalhados com um ritmo mais lento, vou assistir mais dois episódios pelo menos.
Logo no começo de outubro ele passará em outras emissoras na madrugada então tem fansub que vai esperar essas RAW. Ao menos se deixarem possível ver as cenas (e não apenas áudio) da para tentar acompanhar pela versão da TV
Bem gorezinho. Chegaram em marte e praticamente toda a tripulação foi esquartejada por essas formigas mutantes. O enredo é legalzinho. Apesar de um pouco absurdo, me lembra vagamente de Tropas Estelares.
Ep.01
A trama do anime se passa muitos anos depois e ao meu ver, vão repetir de novo o massacre, só que agora com 100 pessoas. Porém, essa censura foi broxante demais. Pra quê deixar a tela toda preta?
Verei o episódio 2, mas a chance de drop é alta, pois ao meu ver, a graça do anime é o gore