Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Terra Formars


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/02/2014, 13:00.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #51
(21/03/2014, 21:54)Raffael Escreveu: JOHJ Icon_lolIcon_lol

criou e pisou na minha expectativa de que sairia um johj no teaser Icon_cry
Responder
 #52
Fui conferir os dois primeiro capitulos do mangá e é melhor doque eu imaginava! vou continuar lendo o mangá e aguardar pela estreia do anime...
Responder
 #53
Terra formars OVA ep.1

Os inimigos são baratas evoluídas? Icon_eek
Nunca vi tantos "protagonistas" morrerem de uma vez (gostei das amputações para todos os lados) aliás, a única coisa que teve.
Responder
 #54
tópico movido pois o anime inicia no dia 26/09/2014
Responder
 #55
Achei que ia ser algo mais bobo, mas até achei interessante depois desse OVA, vou acompanhar o anime.

Só achei estranho as Baratas saber usar armas, daqui a pouco vão começar a falar...
Responder
 #56
chimera ants no futuro
Responder
 #57
Aee... censura forte já na primeira luta e isso porque esse começo é light Icon_lol

Enfim, introdução de personagens, retorno de certas figuras e um pouco da atual situação em que se encontram. Gostei, mas se a censura já está assim na primeira luta tenho até receio do que virá.


E para quem viu o OVA, já pega o bonde andando (afinal a segunda parte ainda não saiu) e terão um certo personagem mais velho. Isso de certa forma mata o suspense se ele sobreviveria ou não aos acontecimentos da Bugs#2

Só para ilustrar, um trecho da luta:
Golpe perfurando um corpo
[Imagem: IKgrvQ4.jpg]
Visão geral da situação
[Imagem: ZgcBWrG.jpg]
Golpe sendo bloqueado
[Imagem: bVjNgd9.jpg]
Adversários "se encarando"
[Imagem: O0gFrON.jpg]
Isso fica para a mente do telespectador considerando os sons, pois visualmente não tem praticamente nada ai.
Responder
 #58
(26/09/2014, 14:37)llNoNickll Escreveu: Aee... censura forte já na primeira luta e isso porque esse começo é light Icon_lol

Enfim, introdução de personagens, retorno de certas figuras e um pouco da atual situação em que se encontram. Gostei, mas se a censura já está assim na primeira luta tenho até receio do que virá.


E para quem viu o OVA, já pega o bonde andando (afinal a segunda parte ainda não saiu) e terão um certo personagem mais velho. Isso de certa forma mata o suspense se ele sobreviveria ou não aos acontecimentos da Bugs#2

Só para ilustrar, um trecho da luta:
Golpe perfurando um corpo
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IKgrvQ4.jpg]
Visão geral da situação
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZgcBWrG.jpg]
Golpe sendo bloqueado
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bVjNgd9.jpg]
Adversários "se encarando"
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O0gFrON.jpg]
Isso fica para a mente do telespectador considerando os sons, pois visualmente não tem praticamente nada ai.
pqp que censura de merda 
Responder
 #59
Censura forte? Então é melhor esperar a versão BD do anime, esses tipos de anime com censura nem rola.
Responder
 #60
Bem ruinzinho para hype que tinha...mas não foi um lixo total, agora é aguardar para ver.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes